Eu - Amiga vamos comprar uma pizza, aí a gente traz e come assistindo um filme ou conversando mesmo - Falo sorrindo.
Katerine - Vamos amiga - Fala levantando da cama.
Eu - E esse cabelão lindo - Falo olhando pra ela e levantando da cama.
Katerine - Obrigada amiga, cresceu muito - Fala passando a mão no cabelo.
Eu - Onde vende pizza é três ruas, acima da minha casa, não é tão longe mais é uma caminhada legal - Falo sorrindo e saindo do meu quarto.
Katerine - É bom que perco as gordurinhas - Fala sorrindo e fechando a porta do quarto.
Eu - Que gordura o quê mulher, você tem um corpo maravilhoso - Falo descendo as escadas.
Katerine - Obrigada amiga, você também - Fala descendo as escadas.
Eu - Nois mana - Falo colocando a mão na cintura e sorrindo.
Katerine - Estamos juntas parceira - Fala sorrindo.
Eu - Parei de gracinha, vamos que tem muito caminho pra chegar lá - Falo abrindo a porta da sala e quando a Kate passa eu fecho a porta e tranco.
Katerine - Ainda tem que trancar o portão ali da garagem né - Fala caminhando.
Eu - Sim amiga - Falo saindo da garagem com a Kate e trancando o portão da garagem e colocando a chave no bolso.
Katerine - Amiga as vezes tenho dúvidas do Carlos sabe, não sei o que é ele me olha diferente, mais tenta disfarçar por conta do meu irmão eu acho - Fala caminhando.
Eu - Nossa amiga, eu nunca vi o Carlos, mais deve ser viu, porquê o Kauê é ciumento demais com você, ele deve ficar com medo do Kauê achar ruim - Falo caminhando.
Katerine - Sim amiga, deve ser- Fala pensativa.
Eu - Isso amiga, e você o que acha dele ? - Pergunto pra Kate, e nem da tempo dela responder, logo sinto alguém se esbarrando em mim e eu caindo no chão e só escuto a Kate chingando a pessoa.
Katerine - Você tá louco garoto, não tá vendo minha amiga não - Fala nervosa.
Eu - Que falta de educação garoto, presta atenção por onde anda, pera Henry - Falo assim que olho pra frente e vejo ele, sem camisa e com uma garrafa de água na mão.
Henry - Me perdoa Mi, eu tava fazendo caminhada, aí fui correr, e acabei não vendo você - Fala estendendo a mão pra mim.
Eu - Tá perdoado, mais toma cuidado - Falo pegando na mão dele e me levantando e olhando pro corpo dele.
Henry - Te machuquei ? - Pergunta preocupado e a Kate só observando.
Eu - Não - Falo batendo a mão no meu short pra limpar e parando de olhar pro tanquinho dele.
Henry - Ainda bem, foi mal mesmo - Fala pensativo.
Eu - Relaxa - Falo olhando pra ele, e que olhos lindos que ele tem.
Katerine - Então você é o Henry - Fala olhando pra ele.
Henry - Já ouviu falar de mim antes ? - Pergunta sorrindo.
Eu - Não ela nunca ouviu - Falo tentando disfarçar.
Katerine - É isso - Fala querendo sorrir.
Eu - Já é a segunda vez, que esbarramos - Falo balançando a cabeça.
Henry - Sempre assim, eu sou um desastrado - Fala olhando pro meu corpo, e achando que eu não percebi o olhar dele sobre mim.
Eu - Eu percebi mesmo - Falo meio tímida, por ele estar me olhando demais.
Henry - E você é a amiga da Mi, prazer me chamo Henry - Fala estendendo a mão pra Kate.
Katerine - Prazer Katerine, e foi mal por ter falado aquilo com você, não sabia que vocês se conheciam - Fala pegando na mão do Henry.
Henry - Prazer, relaxa eu entendo - Fala sorrindo.
Eu - Agora temos que ir Henry - Falo sorrindo.
Henry - Viu Mi, se cuida - Fala dando um beijo no meu rosto.
Eu - Você também - Falo tímida, pelo beijo no rosto, e acho que minhas bochechas ficaram vermelhas.
Henry - Tchau Katerine - Fala saindo e acenando pra ela.
Katerine - Amiga você tá com as bochechas vermelhas, ele beijou seu rosto, já tô torcendo pelo meu casal - Fala animada.
Eu - Para doida, não tá vermelha minhas bochechas não - Falo envergonha.
Katerine - Tá sim - Fala batendo palmas no meio da rua.
Eu - Aí aí viu Kate - Falo pensativa.
Katerine - Amiga ele é um gato e aqueles olhos azuis - Fala sorrindo.
Eu - Ele tava lindo demais, tirando que só vive se esbarrando em mim - Falo sorrindo.
Katerine - Ele tava fazendo caminhada - Fala calma.
Eu - Pelo que ele disse sim amiga, tava sem camisa e com uma garrafa de água na mão - Falo lembrando o quanto ele tava lindo sem aquela camisa.
Katerine - Eu percebi danada, você olhando pro tanquinho dele - Fala sorrindo.
Eu - Para doida, eu tava olhando nada - Falo envergonhada.
Katerine - Tava sim que eu vi - Fala sorrindo.
Eu - Tá eu assumo eu tava, não tem como não olhar né amiga, um corpo daquele - Falo sorrindo.
Katerine - Danada você, ele tem um corpo definido demais - Fala sorrindo.
Eu - Tu viu amiga - Falo olhando pra ela e a gente começa a sorrir que nem doidas, e o povo passando na rua e nos olhando sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...