Capítulo 29

85 4 0
                                    

Katerine

Minha tarde com a Mi, foi maravilhosa, colocamos o papo em dia, comemos pizza, uma pena que eu não consegui ver a tia Ayla, tem um tempo que eu não vejo ela, chamei o uber, assim que ele chegou, eu entrei no carro e fiquei olhando pela janela, e pensando em tudo que falei pra Mi sobre o Carlos, um dia eu tiro essa dúvida.

Alguns minutos depois, o uber parou enfrente a minha casa, peguei meu celular e vi que já eram 19:30 da noite, eu paguei o rapaz do uber, e desci do carro, peguei a chave e abri o portão da garagem, e logo em seguida caminhei e abri a porta da sala, assim que entrei e fechei a porta, vi o Carlos conversando com o Kauê, não sei porque mais gostei de ver o Carlos ali.

katerine - Cheguei - Falo entrando na sala.

Kauê - Percebi, que bom - Fala me olhando.

Carlos - Oi Kate - Fala levantando do sofá e me abraçando.

Katerine - Oiê - Falo retribuindo o abraço, e ele sussurrou no meu ouvido, dizendo você está linda, e eu fico toda sem jeito e apenas dou um beijo no rosto dele rapidamente, pra o Kauê não perceber o que estava acontecendo.

Kauê - O Carlos vai dormir aqui hoje Kate - Fala me olhando.

Katerine - Que bom - Falo saindo do abraço com o Carlos, e disfarçando minha animação.

Carlos - Amanhã não vamos ter aula - Fala sentando no sofá do lado do Kauê.

Katerine - Olha que legal, vou subir pro meu quarto tá - Falo e eles apenas concordam, logo em seguida subo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Assim que cheguei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no Carlos, susurrando no meu ouvido, aquilo me deixou sem jeito, mais eu gostei, logo saio dos meus pensamentos e me levanto pra tomar um banho, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, quando termino meu banho, saio do banheiro, e abro meu guarda roupa, pego uma camisola e me visto, penteio o meu cabelo deixando ele solto, e deito na minha cama, me embrulho, e acabo pegando no sono.

Camisola da Katerine

Camisola da Katerine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora