Capítulo 51

66 5 0
                                    

Mirella

Alguns minutos depois.
Chegamos na faculdade o Luquinha estacionou o carro na garagem, descemos do carro, e entramos na faculdade conversando, logo ele se despediu de mim e foi pra sala dele, eu já estou até melhorando da cólica, ainda dói mais deu uma melhorada, o meu melhor amigo é um anjo, ele fez questão de passar na farmácia e no mercado, e me deu tudo que eu precisava, ele sabe bem cuidar de mim, até me mimou com chocolate, que aliás eu já comi tudo, sou muito feliz por ter ele comigo,  agora eu estou aqui pensando como eu vou olhar pro Henry, depois daquele beijo de ontem, vai dar vergonha hoje, ontem eu nem senti porque estávamos distraídos, mais hoje é diferente.

Assim que entrei na sala, o professor ainda não tinha chegado, vi o Henry sentado lá no fundo, onde a gente senta todo dia de manhã, mais a Lu ainda não tinha chegado o que era estranho.

Eu - Bom dia Henry - Falo dando um beijo no rosto dele e me sentando na cadeira do lado dele.

Henry - Bom dia Mi - Fala sorrindo.

Eu - Estranho a Lu não chegou até agora - Falo pensativa.

Henry - Realmente, ela é a primeira a chegar - Fala me olhando.

Eu - Espero que ela não falte, ela faz falta - Falo olhando pra ele.

Henry - Verdade, e como você está Mi ? - Pergunta me olhando.

Eu - Eu não estou muito bem - Respondo deitando minha cabeça na mesa.

Henry - O que você tem linda ? - Pergunta me olhando.

Eu - Eu estou com cólica, mais tô melhorando - Respondo sem ânimo.

Henry - Ó dó, não gosto de te ver mal - Fala pensativo.

Eu - Obrigada pelo carinho - Falo pensativa.

Henry - Nem precisa me agradecer Mi - Fala sorrindo.

Eu - E você está bem ? - Pergunto levantando a cabeça e olhando pra ele.

Henry - Estou sim Mi, melhor agora com a sua companhia - Responde sorrindo.

Eu - Que bom engraçadinho - Falo sorrindo.

Henry - Você já tomou algum remédio ? - Pergunta preocupado.

Eu - Já tomei sim, já está até começando a fazer efeito - Respondo olhando pra ele.

Henry - Que bom então Mi - Fala me olhando.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora