Capítulo 118

50 6 0
                                    

Ayla

Assim que o Vicente olha pra mim e pro meu amigo, e pede silêncio, nós apenas concordamos com a cabeça, e começamos a prestar atenção na reunião, eu tô fazendo de tudo pra não falar muito, pra ele não reconhecer a minha voz, mas agora não tem saída, os funcionários estão se apresentando, um por um pra ele, e agora chegou a minha vez, eu estou muito nervosa, e não paro de balançar meus pés.

Vicente - Sua vez - Fala me olhando.

Brayan - Ayla é sua vez ? - Fala me sacudindo um pouco, eu estava pensando alto.

Ayla - Oi tá eu vou me apresentar - Falo gaguejando.

Vicente - Se apresente - Fala autoritário.

Ayla - Olá eu me chamo Ayla, sou dentista, trabalho aqui a mais de  5 anos - Falo nervosa.

Vicente - Ayla, esse nome e essa voz, é tão familiar, esse seu cabelo, você se parece muito com uma pessoa que eu conheci a um tempo atrás - Fala me olhando, eu percebo o tom de voz dele mudar, pra um tom de tristeza.

Ayla - Você deve estar me confundindo - Falo com medo, não quero que ele me reconheça.

Vicente - Você pode tirar o óculos, pra mim ver seu rosto melhor ? - Pergunta pensativo.

Ayla - Não eu não posso, tô cheia de olheiras - Falo inventando desculpas, eu não posso tirar esse óculos, eu sei que se eu tirar ele vai me reconhecer.

Vicente - Eu não me importo com as olheiras, tira por favor - Fala insistindo.

Ayla - Eu não quero, aceita isso - Falo nervosa, eu já estava até gaguejando.

Vicente - Eu sinto que eu eu te conheço, de algum lugar, mas eu preciso ter certeza que é você - Fala pensativo, e não para de me olhar.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora