Capitulo 135

50 3 0
                                    

Ayla - Agora eu tenho que ir pra casa - Falo olhando pra ele.

Vicente - Toma o meu número, vai que você precise de ajuda novamente - Fala pegando um papel do bolso, com o número escrito.

Ayla - Precisa não Vicente, obrigada pela intenção - Agradeço olhando pra ele, eu não posso aceitar esse número, eu não posso ser fácil assim.

Vicente - Aceita Ayla - Fala me olhando, com o papel na mão.

Ayla - Não Vicente, eu não quero - Falo olhando pra ele.

Vicente - Eu não entendo - Fala me olhando.

Ayla - Você já me ajudou, já está de bom tamanho - Falo olhando pra ele.

Vicente - Já que você tá falando - Fala guardando o papel no bolso.

Ayla - Realmente, agora eu já estou indo, depois eu te pago a gasolina, que você colocou no meu carro - Falo olhando pra ele.

Vicente - Ei para com isso, não precisa me pagar nada - Fala me olhando.

Ayla - Precisa Vicente - Falo calma.

Vicente - Se você me der esse dinheiro, eu não vou aceitar - Fala tirando a blusa que estava suja de gasolina.

Ayla - Então tá, do que adianta eu insistir - Falo olhando aquela barriga dele super definida.

Vicente - Cuidado pra não babar - Fala sorrindo, assim que percebeu pra onde eu estava olhando.

Ayla - Eu estava olhando pro chão idiota - Falo nervosa, era pra mim ter disfarçado.

Vicente - O chão agora se chama "barriga" - Fala irônico.

Ayla - Você se acha - Falo cruzando os braços.

Vicente - Não se engane - Fala me olhando.

Ayla - Eu já estou indo pra casa agora, tchau Vicente - Falo caminhando até o meu carro.

Vicente - Já vai ? - Pergunta me olhando.

Ayla - Já Vicente, obrigada pela ajuda - Respondo e agradeço.

Vicente - Tchau Lay - Fala me olhando e eu apenas aceno pra ele, e entro dentro do meu carro.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora