Capítulo 117

38 3 0
                                    

Ayla

Lá vamos nós, é agora ou nunca, caminho até a sala que estava na minha frente, a porta estava aberta.
Em seguida eu entro na sala, peço licença, dou bom dia ao pessoal, o Vicente também responde, chego me arrepiar quando escuto aquela voz grossa, eu não queria estar aqui, não na presença dele, logo eu sento na cadeira do lado do Brayan, eu estou muito tensa, o Brayan percebeu que eu estava diferente, ainda mais quando me viu com o óculos de sol, porque eu cheguei aqui hoje sem óculos, então ele estranhou.

Brayan - Você está bem meu anjo ? - Pergunta confuso.

Ayla - Eu estou bem sim - Respondo tentando, conter minhas lágrimas.

Brayan - Eu espero que você esteja bem mesmo, porque não é o que parece - Fala me olhando.

Ayla - Eu estou bem, pode acreditar - Falo como se tudo estivesse normal, bem que eu queria que estivesse mesmo, mas não tá.

Brayan - Aram sei, vai me enganando - Fala sorrindo.

Ayla - Aí Brayan - Falo e ele me abraça de lado, logo eu percebo que o Vicente não para de me olhar, espero que ele não esteja me reconhecendo.

Brayan - E esse óculos aí ? - Pergunta sorrindo.

Ayla - É pra dar um charme a mais na minha beleza - Falo pra descontrair, tentando esquecer os problemas.

Brayan - Charme você tem de sobra, com óculos ou sem óculos - Fala dando um beijo na minha testa.

Ayla - Obrigada meu bem - Respondo olhando pra ele, e achando fofo aquele beijo na testa.

Brayan - Por nada Ayla - Fala sorrindo.

Vicente - Vocês dois, postura por favor, vou começar a dar início a reunião - Fala autoritário.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora