Capítulo 45

66 3 0
                                    

Lucca

Assim que eu saí da faculdade com a Mi, deixei ela na casa dela, agora eu estou aqui deitado na minha cama, já almocei, meus pais não estão em casa, uma mistura de pensamentos passa pela minha mente, a Mi já deve ter terminado o trabalho lá com aquele Henry, ciúmes dela eu sempre tive, mais sei lá esse Henry é estranho preciso conhecer ele, pra mim saber se ele não vai magoar minha maninha, eu tenho é que esquecer do beijo que aconteceu entre a gente, somos amigos, ela é minha irmã, eu devo proteger ela, não impedir que ela seja feliz.

Alguns minutos depois.
Eu decidi me levantar da cama, entrei no banheiro, tomei meu banho, fiz minhas higienes, assim que terminei meu banho, sai do banheiro, abri meu guarda roupa, peguei uma camisa azul, e uma bermuda jeans, me vesti, calcei meu chinelo, passei meu perfume, arrumei meu cabelo, peguei meu celular em cima da escrivaninha, e me sentei na cama, logo em seguida desbloqueio a tela e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Roupa do Lucca
Observação : Sem o boné.

Roupa do Lucca Observação : Sem o boné

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp On.📲
Número desconhecido.

↪️XXX - Oi Luquinha

↪️ Oi, quem é ?

XXX - ️Sou eu a Luara 🙈

↪️ Oi Lu

XXX - ️Desculpa, te chamar assim do nada.🙂

↪️Relaxa Lu, eu acabei de salvar seu contato aqui, mais quem te passou meu número ?

↪️ Luara 💕 - A Mi me passou, ela disse que depois falava com você🙈

↪️Ata tranquilo, e vocês já terminaram o trabalho ?

↪️Luara 💕 - Sim, eu já estou em casa, a gente até assistiu um filme, foi legal😂❤️

↪️ Que bom, que se divertiu Lu ☺️

↪️ Luara 💕 - Né kk 😂 você está bem ?

↪️Estou bem sim linda, e você ?

Luara 💕- Que bom Luquinha, eu também estou bem !! ❤️

↪️ Maravilha Lu ❤️ Quer sair comigo amanhã a tarde ?

Luara 💕 -️ Eu aceito, pra onde ?

↪️ Poderíamos ir em uma lanchonete, comer algum lanche, conversar☺️❤️

↪️ Luara 💕 - Eu aceito marcado então, amanhã umas 14:00 horas pode ser ?

↪️ Pode sim, eu passo aí pra te buscar...❤️

↪️ Luara 💕- Fechado Luquinha.❤️☺️

↪️😍

Whatsapp Off.📵

Eu descobri que o número que me chamou no Whatsapp era a Lu, ficamos conversando, chamei ela pra sair, ela aceitou, vamos em uma lanchonete amanhã, comer um lanche, conversar, a Lu é bem legal, linda, super simpática, eu estou afim de conhecer ela melhor, a Mi passou meu número pra ela eu até gostei, já pensei em pedir o número dela, porém eu estava meio sem jeito, apesar que conheço ela a um tempo, desliguei meu celular, deitei na minha cama, liguei a televisão, coloquei na Netflix e comecei a assistir uma série.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora