Continuação...
Lucca - Um bom pedido o seu Lu - Fala sorrindo.
Luara - Realmente, o seu também, agora só esperar pra gente começar a comer - Falo olhando pra ele.
Lucca - Isso, chega deu fome - Fala balançando a cabeça.
Luara - Nem me fale, até eu senti fome - Falo sorrindo.
Lucca - Você e esse sorriso lindo - Fala me olhando.
Luara - Obrigada gatinho - Agradeço envergonhada.
Lucca - Nem precisa me agradecer princesa, só de estar na sua presença, e olhando pra você com esse seu jeitinho lindo, isso já ganha minha tarde - Fala passando as mãos pelo meu cabelo.
Luara - Que coisa mais linda, você é maravilhoso - Falo sorrindo e olhando pra ele.
Lucca - Ei se for pra te fazer sorrir, vale tudo - Fala se aproximando de mim.
Luara - Eu nem sei o que dizer, você é tão fofo - Falo sentindo seu rosto próximo de mim, e eu já podia sentir sua respiração, e logo em seguida, ele iniciou um beijo tão cheio de vontade e eu retribui, parece que estávamos esperando por aquele beijo a um bom tempo.
Luara
Algum tempo depois, paramos o beijo por falta de fôlego, e eu agora estou toda envergonhada, o beijo foi bom, mais não sei como olhar pra ele, logo abaixei minha cabeça.
Lucca - Ei não precisa ficar tímida - Fala me olhando.
Luara - Viu Luquinha - Falo levantando a cabeça.
Lucca - Eu estou aqui com você, não precisa ter vergonha, sinta se segura - Fala dando um beijo na minha testa.
Luara - Eu estou segura só de estar contigo - Falo achando aquele beijo na testa a coisa mais linda do mundo.
Lucca - Fico feliz em ouvir isso - Fala calmo.
Luara - Dessa vez, não fomos interrompidos - Falo sorrindo.
Lucca - Dessa vez não, ainda bem - Fala sorrindo.
Luara - E como foi sua manhã na faculdade hoje ? - Pergunto olhando pra ele.
Lucca - Foi tranquilo Lu, bem normal, senti sua falta no intervalo - Responde me olhando.
Luara - Que bom, eu acordei atrasada acredita, perdi o horário, não dava mais tempo de ir pra faculdade - Falo pensativa.
Lucca - Nossa, eu super te entendo - Fala calmo.
Luara - Pois é meu bem, eu esqueci de alarmar meu despertador aí aconteceu isso - Falo pensativa.
Lucca - Eu imagino Lu - Fala me olhando.
Luara - Eu até liguei pra Mi, pra avisar o porquê eu não fui, pra ela não ficar preocupada - Falo calma.
Lucca - Você fez o certo Lu - Fala calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...