Capítulo 5

361 15 0
                                    

Katerine

Assim  que tomei meu banho desci pra sala, e fiquei lá conversando com o meu irmão af, e ele só falando das meninas que ele pega, meu irmão é um galinha, não me orgulho disso, mais amo ele apesar de tudo ele é meu irmão, e é um gatinho também kkk, só não elogio ele, pra ele não ficar se achando, escuto a campainha tocando logo me levanto pra abrir a porta quando abro vejo o Carlos.

Carlos - Oi Kate, tudo bem ? - Pergunta me dando um beijo no rosto.

Katerine - Entra fica a vontade, tô bem sim meu bem e você ? - Respondo fechando a porta assim que ele entra.

Carlos - Que bom princesa, eu estou bem - Fala caminhando até a sala.

Katerine - Ótimo então - Falo caminhando até a sala.

Carlos - Oi mano - Fala pegando na mão de Kauê.

Kauê - Oi irmão, senta aqui - Fala batendo a mão no sofá.

Carlos - Poderíamos sair hoje, fazer alguma coisa legal - Fala se sentando no sofá.

Kauê - Pegar as gatinhas - Fala sorrindo.

Carlos - Você só pensa nisso cara - Fala sorrindo.

Katerine - Tenho um irmão galinha - Falo balançando a cabeça.

Kauê - Eu só aproveito a vida querida - Fala sorrindo.

Carlos - Vamos tomar sorvete, se quiser vir com a gente Kate sinta se convidada - Fala calmo.

Kauê - Vamos mano, já tô pronto - Fala calmo.

Katerine - Espera só eu vestir outra roupa, já que tomei banho tem pouco tempo - Falo me levantando e indo em direção ao meu quarto.

Carlos - Vai lá Kate - Fala sorrindo.

Kauê - Só não demora - Fala calmo.

Katerine

Assim que o Carlos me convidou pra ir tomar sorvete com ele e meu irmão, subi pro meu quarto pra vestir uma roupa decente, abro meu guarda roupa, escolho um cropped preto com bolinhas brancas e um short jeans, calço uma rasteirinha, eu já tinha tomado banho a pouco tempo, então não precisaria tomar outro, assim que troquei de roupa, penteio meu cabelo que já estava solto, passo um rímel e um batom da cor nude, e saio do meu quarto indo em direção a sala.

Roupa da Katerine

Kauê - Essa roupa tá curta demais Katerine e mostrando a barriga ainda - Fala com ciúmes assim que me vê entrando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kauê - Essa roupa tá curta demais Katerine e mostrando a barriga ainda - Fala com ciúmes assim que me vê entrando na sala.

Katerine - Para né Kauê o que é bonito é pra se mostrar - Falo percebendo que o Carlos não para de me olhar.

Carlos - Você está linda Kate - Fala me elogiando.

Katerine - Obrigada gato - Agradeço sorrindo.

Kauê - Tô de olho em você mano - Fala sério.

Carlos - Só tô elogiando ué - Fala sorrindo.

Katerine - Vamos logo meninos - Falo olhando pra eles.

Kauê / Carlos -  Vamos - Falam na mesma hora, se levantando do sofá.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora