Lucca
Eu cheguei em casa, tem um tempo já, eu deixei a Mi na casa dela, e vim pra casa, minha manhã na faculdade foi bem normal, e hoje minha maninha não estava tão bem ela estava naqueles dias, sentindo dor, como sempre eu procurei cuidar dela da forma que eu posso, antes de ir pra faculdade, eu passei na farmácia, e depois no mercado, comprei o que ela precisava, eu dei uma barra de chocolate pra ela, remédio, entre outras coisas, eu espero que ela já esteja melhor, não gosto de ver a Mi se sentindo mal, porque eu também me sinto mal, ela merece ser muito mimada mesmo, na volta pra casa ela comentou sobre estar pensando muito no Henry depois que eles se beijaram, e eu espero muito que ele realmente faça ela feliz, e não brinque com os sentimentos dela, porque se ele fizer isso, ele pode ter certeza que eu vou atrás dele, onde ele estiver pra resolver essa história.
Roupa do Lucca.
Obs: sem o óculos.Hoje eu vou sair com minha loira, a Mi até comentou quando eu estava no carro com ela, que tá torcendo por mim e pela Lu, e eu fico feliz em saber, que a Mi apoia a gente, pretendo não criar expectativas demais, porém a Lu é muito linda, ela é incrível, eu estou muito afim de conhecer ela melhor, ela já me passou o endereço dela, vou me arrumar logo, me levanto da cama, calço meu chinelo, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma camisa social preta, e uma calça jeans clara, me visto, calço meu tênis, passo meu perfume, coloco meu relógio no braço, arrumo meu cabelo e já estou pronto.
Como já estava no horário, eu peguei minha carteira coloquei no bolso, peguei a chave do meu carro, e a chave da casa, desço a escada, assim que saio de casa, tranco a porta, vou até a garagem, entro no meu carro, e vou em direção a casa da Luara, enquanto estou dirigindo mil pensamentos passam pela minha cabeça, e a Lu faz parte desses pensamentos, eu espero que dê tudo certo.
Alguns minutos.
Chego na casa da Luara, toco a campainha da casa dela e fico esperando alguém abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...