Capítulo 99

45 3 0
                                    

Oie pessoal, escutem a música, que deixei aí pra vocês escutarem, é a musica que o Carlinhos cantou pra Katerine.

Katerine

Eu estou aqui no meu quarto o Carlinhos demorou um pouco, e eu estou super curiosa.

Algum tempo depois.
Eu vejo a porta se abrindo, e o Carlinhos com um violão na mão, fiquei surpresa, não sabia que ele tocava violão.

Carlos - Minha princesa - Fala fechando a porta e entrando no quarto com o violão na mão.

Katerine - Você toca violão ? - Pergunto surpresa me sentando na cama.

Carlos - Eu toco sim, e canto também, eu não te contei antes, porque eu queria fazer uma surpresa pra você - Responde sentando no chão de frente pra mim.

Katerine - Que amor, uma surpresa - Falo sorrindo.

Carlos - Sim uma surpresa. Kate desde que eu te vi aqui na sua casa, eu sempre senti algo por você, quando ficamos esse sentimento ficou mais forte, eu não sou tão bom em palavras, mais eu estou tentando me expressar, eu sou só um rapaz simples, eu não tenho um cavalo branco, nem um castelo, mais tenho o meu amor, sou só um rapaz com um violão nas mãos, querendo ser seu príncipe - Fala me olhando e eu já estou chorando emocionada.

Katerine - Que lindo, você é incrível, e eu te amo meu príncipe - Falo e as lágrimas caem sobre meu rosto, eu estou emocionada com tudo isso.

Carlos - Eu também te amo, e vamos pra surpresa, princesa escuta essa música com carinho é pra você - Fala começando a tocar.

Katerine - Assim meu coração não aguenta, que romântico - Falo olhando pra ele.

Carlos - Aguenta sim amor, eu vou cantar pra você - Fala e em seguida começa a cantar.

Katerine - Canta amor - Falo emocionada.

Carlos - Me namora
Pois quando eu saio sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza é essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me namora

Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim

Eu fico o tempo todo a imaginar
O que fazer, quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de entender?
Mesmo se não for eu vou tentar
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer
Me namora ...❤🎤

Você quer namorar comigo princesa ? - Pergunta assim que termina de cantar, colocando o violão do lado e se ajoelhando na minha frente, abrindo uma caixinha com as alianças, e eu já estou chorando emocionada.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora