Capítulo 61

52 3 0
                                    

Luara
 
Agora já está de tardinha, quase de noite já, eu e o Luquinha, já estamos dentro do carro, ele vai me levar em casa, nossa tarde foi maravilhosa, o Lucca é incrível em todos os ângulos, ele sabe realmente como encantar uma mulher, a maneira que ele me tratou foi muito lindo, eu nunca fui tratada assim por nenhum rapaz, aliás nunca namorei também, mais já fiquei então, tive alguns encontros mais nenhum foi como esse, eu espero que essas tardes com ele se repita mais vezes, eu não paro de pensar no nosso beijo, foi muito bom, estou amando essa ideia de conhecer ele melhor, logo saio dos meus pensamentos, quando ele começa a falar comigo.

Lucca - Lu você curte sertanejo ? - Pergunta dirigindo.

Luara - Eu amo, uma sofrência sempre cai bem - Respondo sorrindo.

Lucca - Ainda mais se for pra ouvir do seu lado - Fala sorrindo.

Luara - Você é uma graça meu bem - Falo sorrindo.

Lucca - Vou colocar Tierry aqui, pra gente ir ouvindo - Fala ligando o som.

Luara - Essa é a minha música preferida - Falo animada quando começa a tocar a música "Disco arranhado."

Lucca - Eu também gosto dessa - Fala me olhando.

Luara - Vem ser a minha semana, meu fim de semana, o meu feriado - Começo a cantar e o Lucca para o carro no sinal de trânsito.

Lucca - Meu remédio controlado, o meu disco arranhado, naquela parte que diz eu te amo, te amo - Começa a cantar me olhando.

Luara - Até que você não canta mal - Falo sorrindo.

Lucca - Você também não - Fala se aproximando de mim.

Luara

Quando o Luquinha, se aproximou de mim, eu já podia sentir a respiração dele, e em seguida ele iniciou um beijo, e eu logo retribui era um beijo tão bom, paramos o beijo por conta do barulho irritante da buzina dos carros, que estavam atrás da gente, o sinal abriu e não percebemos, e os carros não paravam de buzinar.

Lucca - Que trânsito chato - Fala balançando a cabeça e dirigindo o carro.

Luara - Demais, cheio de pessoas sem educação - Falo pensativa.

Lucca - Não deixa nem a gente beijar mais - Fala sorrindo.

Luara - Depois a gente continua - Falo envergonhada, depois de perceber o que eu falei.

Lucca - Pode deixar minha princesa - Fala sorrindo.

Luara - Eu acho que falei demais - Falo pensativa.

Lucca - E eu estou gostando disso - Fala calmo.

Luara - Só você mesmo viu - Falo pensativa.

Lucca - Eu amei te ver, eu amei te ver - Começa a cantar.

Luara - Eu também amei te ver - Falo sorrindo.

Lucca - Eu sou pura loucura, eu canto sem estar tocando a música - Fala sorrindo.

Luara - E eu amo esse seu jeito - Falo calma.

Lucca - Minha loira - Fala me olhando.

Luara - Meu moreno - Falo olhando pra ele, eu amei ouvir ele me chamando de minha loira.

Lucca - Olha gostei - Fala me dando um selinho.

Luara - Aí sim - Falo sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora