Capítulo 20

146 9 0
                                    

Lucca

Essa tarde com a Mi, foi mais que perfeita, depois da sorveteria, ela foi lá pra casa, não sei o que deu em mim que eu beijei ela, minha vontade foi mais forte que eu, mais foi um beijo tão bom eu senti uma paz, quando estava ali com ela, ela é incrível, eu acredito que não posso confundir as coisas, aliás nem quero, foi só um beijo não posso deixar isso se repetir, assim que o filme acabou ficamos conversando, deixei ela na casa dela já era umas oito horas da noite, agora estou aqui deitado na minha cama, pensando no que fiz, sorte que ela não ficou chateada comigo, logo vejo
 minha mãe abrindo a porta do quarto.

Emanuelle - Filho você está bem, tá tão pensativo ? - Pergunta preocupada, entrando no quarto.

Lucca - Eu tô bem sim mãe - Respondo pensativo.

Emanuelle - Ei eu sei que você está pensando em alguma coisa, te conheço quando está assim - Fala sentando na minha cama.

Lucca - Mãe eu beijei a Mirella, mais não sei se foi certo o que eu fiz, ela é minha melhor amiga - Desabafo pensativo.

Emanuelle - Não fica assim meu filho, mais ela brigou com você ? - Pergunta passando a mão no meu cabelo.

Lucca - Não mãe ela não brigou comigo, mais eu não sei se ela gostou da minha atitude, eu acho que errei - Falo olhando pra minha mãe.

Emanuelle - Meu filho você agiu por impulso, pelo calor do momento, mais não fica assim, já que ela não brigou com você, porém toma cuidado - Fala me abraçando.

Lucca - Eu me desculpei com ela mãe, ela me desculpou, depois ela agiu normalmente comigo, mais não sei se ela fez isso pra disfarçar que não gostou - Falo retribuindo o abraço.

Emanuelle - Ei meu filho não pensa assim, pensa pelo lado bom, vocês ainda estão se falando - Fala saindo do abraço e me olhando.

Lucca - Verdade mãe, eu te amo - Falo olhando pra ela.

Emanuelle - Eu também te amo - Fala me dando um beijo na testa.

Lucca - Mãe obrigado por tudo, pelos conselhos - Agradeço sorrindo.

Emanuelle - Tô aqui pra tudo meu querido, não precisa me agradecer, agora vai descansar tá, se cuida, tenha bons sonhos - Fala me dando um beijo no rosto e se levantando.

Lucca - Boa noite mãe, se cuida - Falo dando um beijo no rosto dela.

Assim que desabafei com minha mãe, senti um alívio, ela me ajudou muito com os conselhos, depois fui no banheiro tomei um banho, fiz minhas necessidades, peguei uma bermuda e uma camisa, e me vesti, logo depois deitei na cama me embrulhei, e peguei no sono pensando em tudo que aconteceu.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora