Alguns minutos depois ....
Mirella
Experimentei o vestido, me olhei no espelho e fiquei tão linda, o Lucca me conhece bem, saio do banheiro pra mostrar a ele como ficou.
Lucca - Meu coração bate feliz quando te ver - Começa a cantar me olhando.
Eu - Engraçadinho, o que achou ? - Pergunto com a mão na cintura desfilando.
Lucca - Você está linda demais, o vestido combinou tanto com você - Responde sorrindo.
Eu - Obrigada meu bem - Agradeço olhando pra ele.
Lucca - Você merece - Fala me olhando.
Eu - Vou trocar de roupa pra gente ir - Falo indo em direção ao banheiro.
Lucca - Tá Mi - Fala calmo.
Alguns minutos depois ....
Eu - Já me troquei, vamos - Falo colocando o vestido no guarda roupa e chamando ele.
Lucca - Vamos Mi - Fala colocando o braço em meu meu ombro e caminhando.
Eu - E como tá a tia Manu ? - Pergunto fechando a porta do quarto e descendo as escadas com ele.
Lucca - Tá bem Mi, você não foi mais visitar ela - Responde sorrindo, e descendo as escadas.
Eu - Depois eu vou, fala pra ela que mandei um abraço - Falo calma.
Lucca - Falo sim, desde já obrigado Mi - Fala me olhando.
Eu - Nem precisa me agradecer, eu desci as escadas e já vou subir de novo, lembrei que tenho que avisar pra minha mãe que tô indo - Falo calma subindo as escadas.
Lucca - Vai lá - Fala sentando no sofá .
Mirella
Assim que subi as escadas novamente, abri a porta do quarto e minha mãe estava dormindo, então peguei uma caneta na escrivaninha e um papel, e escrevi o seguinte recado.
Mãe vim falar que eu já tô saindo com o Lucca, mais a senhora estava dormindo, eu preferi não te acordar, beijos se cuida, eu te amo.
Ass: Mirella.
Escrevi o recado e deixei em cima da escrivaninha dela.
Alguns minutos depois ....
Eu - Voltei vamos migo, ela tá dormindo deixei um recado pra ela, em um papel em cima da escrivaninha - Falo sorrindo.
Lucca - Toda inteligente ela - Fala animado, levantando do sofá.
Eu - Isso eu sou mesmo - Falo sorrindo, abrindo a porta da sala e indo até a garagem.
Lucca - Convencida - Fala fechando a porta da sala e abrindo a porta do carro e se sentando no banco do motorista.
Eu - Nem sou - Falo abrindo a porta do carro e me sentando no banco do lado do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...