Mãe - Amanhã eu vou estar de folga filha - Fala me olhando.
Eu - Aí que maravilha mãe - Falo sorrindo.
Mãe - Você podia convidar a Kate pra vir aqui, tem tempo que eu vi ela - Fala calma.
Eu - Vou falar com ela mãe, e provavelmente ela vai aceitar - Falo animada.
Mãe - Sim Mi, tem que ser a tarde né, porque pela manhã você tem aula na faculdade - Fala me olhando.
Eu - Isso mãe, e ainda tenho que entregar o trabalho, aquele que a Lu e o Henry fizeram aqui em casa comigo - Falo pensativa.
Mãe - Eu entendo Mi - Fala me olhando.
Eu - Que bom mãe, e eu acabei nem perguntando a senhora está bem ? - Pergunto olhando pra ela.
Mãe - Estou sim Mi - Responde me olhando.
Eu - Que bom mãe - Falo olhando pra ela.
Mãe - Estou indo pro meu quarto, vou descansar tá minha princesa, se cuida, fica com Deus, eu amo você - Fala levantando da cama, me abraçando e dando um beijo no meu rosto.
Eu - Amém mãe, bom descanso, se cuida também, fica com Deus, eu também te amo - Falo retribuindo o abraço.
Mãe - Amém Mi - Fala saindo do quarto e fechando a porta logo em seguida.
Mirella
Eu amei a idéia da Kate vir aqui em casa amanhã a tarde, vai ser muito legal, e eu vou matar a saudade de ver ela também, logo me levantei da cama, peguei meu celular em cima da escrivaninha, sentei novamente na cama, desbloqueio a tela do meu celular abro meu whatsapp, e mando mensagem pra Kate.
Whatsapp On 📲
↪️Minha melhor 💕
📲Onlline↪️Oi amiga
↪️Minha Melhor - Oi miga
↪️Eu estava conversando com minha mãe nestante amiga, e ela quer te ver, e amanhã é folga dela, você quer vir aqui em casa amanhã de tarde ?😜
↪️Minha Melhor - Aí que legal, eu vou sim amiga, é bom que matamos a saudade, e eu vejo a Tia Ayla também ! 👏😜❤️
↪️ Sim amiga, te espero amanhã às 14:00 da tarde 💕
↪️Minha Melhor - Marcado então amiga.😁
↪️Tô indo dormir, amanhã tenho que acordar cedo mana, beijo, se cuida, amo você, fica com Deus.❤️🙏
↪️Minha Melhor - Amém amiga, bom descanso, se cuida também, fica com Deus, eu também amo você.❤️
↪️ Igualmente, até amanhã Kate.❤️
↪Minha Melhor - ️Até Mi, beijo.😘
↪️❤️😘
Whatsapp Off.📵
Assim que eu terminei de falar com a Kate no whatsapp, fiquei animada que ela aceitou vir aqui em casa amanhã a tarde, logo desliguei meu celular coloquei novamente em cima da escrivaninha, desliguei a televisão, me deitei na cama, me embrulhei e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...