Capítulo 85

54 4 0
                                    

Kauê

Algum tempo depois...

Chamei um uber e eu já cheguei aqui na balada, e eu sou de menor, a balada é pra +18 anos porém o pai do meu amigo é dono da balada, então tudo fica mais fácil pra mim, o segurança já me conhece, e eu consigo entrar de boa aqui.

Assim que eu entro na balada, encontro meu amigo o Nicollau o filho do dono da balada.

Kauê - Oi parceiro - Falo fazendo um toque com ele.

Nicollau - Fala mano - Fala fazendo um toque comigo.

Kauê - Você está bem ? - Pergunto olhando pra ele.

Nicollau - Estou sim mano, e você ? - Responde e em seguida me faz uma pergunta.

Kauê - Que bom Nick, eu não estou bem não, vim aqui na balada esfriar minha cabeça, aqui tá cheio de gatinhas hoje ein - Respondo olhando as meninas que estavam dançando na pista de dança.

Nicollau - Aqui tá cheio de gatinhas mesmo, e o que aconteceu Kau ? - Pergunta me olhando.

Kauê - Deixa pra lá, eu não quero mais lembrar disso, só de pensar já fico nervoso - Respondo lembrando de tudo.

Nicollau - Eu entendo, agora se precisar de mim eu estou aqui - Fala tomando um gole da bebida que estava em sua mão.

Kauê - Vou pegar uma vodka ali e já volto - Falo e saio pra pegar uma bebida com o barman.

Alguns minutos depois.
Assim que eu peço minha  bebida pro barman, sinto alguém passando as mãos em minhas costas, assim que me viro pra olhar, vejo a Melissa.

A Melissa é uma garota que eu pego direto, ela é gata demais, mais a gente não tem nada sério, eu fico com ela e com as outras também, meu lance com ela é só ficar e tchau, ela sempre tá aqui nessa balada, ela não tem uma fama muito boa não, pois ela também sai ficando com geral.

Melissa - Oi amor - Fala me dando um selinho.

Kauê - Amor não, Kauê mesmo Mel - Respondo apertando ela contra meu corpo.

Melissa - É meu amor sim, agora não me aperta desse jeito, que eu não resisto moreno - Fala manhosa.

Kauê - E eu quero que você não resista mesmo - Falo no ouvido dela.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora