Carlos - Prontinho, eu já limpei minha boca - Fala jogando o papel em uma lixeira, que fica ao lado da minha penteadeira.
Katerine - Eu também já - Falo jogando o papel na lixeira.
Carlos - E você vai pra onde toda linda assim ? - Pergunta me olhando.
Katerine - Eu vou na casa da Mi, ela me convidou pra ir lá, ontem a noite e eu aceitei - Respondo olhando pra ele.
Carlos - Que bom Kate - Fala calmo.
Katerine - E como você entrou aqui no meu quarto, sem o Kauê perceber ? - Pergunto olhando pra ele.
Carlos - O Kauê foi tirar um cochilo, e eu aproveitei e vim aqui no seu quarto te ver - Responde se aproximando de mim.
Katerine - Aí que coisa mais fofa - Falo sorrindo.
Carlos - Eu espero que o Kauê não acorde, e fique me procurando - Fala pensativo.
Katerine - Eu também espero - Falo pensativa.
Carlos - Agora vem cá - Fala colocando as mãos na minha cintura.
Katerine - Você me faz tão bem - Falo olhando pra ele.
Carlos - Você também me faz bem, você é a minha princesa - Fala me olhando.
Katerine - É tão bom ouvir isso, meu príncipe - Falo e em seguida ele inicia um beijo e eu retribuo.
Algum tempo depois, paramos o beijo por falta de fôlego.
Carlos - Você tem que estar na casa da sua amiga que horas ? - Pergunta me olhando.
Katerine - As 14:00 horas amor - Respondo calma.
Carlos - Calma aí, eu ouvi bem ? - Pergunta me olhando.
Katerine - Acho que sim eu falei as 14:00 horas - Respondo pensativa.
Carlos - Sim essa parte eu entendi, eu estou falando da última palavra - Fala passando as mãos no meu cabelo.
Katerine - Ouviu sim amor, meu amor - Falo sorrindo.
Carlos - Você me faz tão feliz, minha princesa - Fala me abraçando.
Katerine - Você também me faz feliz, e me faz sentir coisas incríveis - Falo retribuindo o abraço.
Carlos - Sorte minha ter você - Fala saindo do abraço, e me dando um beijo rápido.
Katerine - Eu que sou sortuda, ter um homem maravilhoso como você - Falo dando um selinho nele.
Carlos - Maravilhosa é você, princesa já é 13:45 - Fala olhando pro relógio, que estava no braço dele.
Katerine - Eu tenho que ir, se não eu vou chegar atrasada amor - Falo olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...