Capítulo 25

108 7 0
                                    

Katerine

Depois daquele dia, que fui na sorveteria com o meu irmão e o Carlos, os outros dias foram bem normais, e tediantes, só em casa, hoje decide que vou ver minha amiga a Mirella, vou fazer uma surpresa pra ela, nem avisei que eu ia lá, me levanto da cama, vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego um cropped vermelho, e um short jeans, e vou levar uma jaqueta se caso esfriar eu visto, penteio meu cabelo, e deixo ele solto, foi bem rápido ele é liso natural, passo um batom vermelho, um rímel, calço uma rasteira e desço as escadas, logo vejo meu irmão assistindo um filme sentado no sofá da sala.

Roupa da Katerine

Kauê - Vai pra onde assim toda arrumada ? - Pergunta assim que me vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kauê - Vai pra onde assim toda arrumada ? - Pergunta assim que me vê.

Katerine - Vou ver a Mi - Respondo olhando pra ele.

Kauê - Essa roupa tá curta demais, e essa barriga mostrando ainda - Fala com ciúmes.

Katerine - Parou né Kauê, você quer que eu me vista igual uma velha - Falo balançando a cabeça.

Kauê - Seria melhor, só assim esses manés não ficariam tomando boca com você na rua, se eu ver eu quebro um na porrada - Fala com ciúmes.

Katerine - Af Kauê, você é ciumento demais - Falo olhando pra ele.

Kauê - Ciumento não, protetor - Fala sorrindo.

Katerine - Coloca protetor nisso - Falo pensativa.

Kauê - Eu te amo minha chata - Fala levantando do sofá e me abraçando.

Katerine - Eu também te amo - Falo retribuindo o abraço.

Kauê - Você vai de uber ? - Pergunta me olhando.

Katerine - Sim, já vou chamar aqui - Falo pegando o celular e chamando o uber.

Kauê - Chama aí - Fala se sentando no sofá.

Katerine - Acredita ele já tá aí na porta, ele tava perto daqui, tô indo beijo - Falo colocando o celular no bolso e dando um beijo no rosto dele.

Kauê - Se cuida - Fala sorrindo.

Alguns minutos depois, entrei no uber, e não demorou muito, já cheguei na casa da Mi, paguei o uber e desci do carro, tocando a  campainha da casa dela.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora