Capítulo 84

49 4 0
                                    

Kauê

Eu estou muito chateado com tudo o que aconteceu, eu estava dormindo e quando eu acordei, eu não encontrei o Carlos na sala, então eu decidi ir procurar ele, e quando eu entrei no quarto da minha irmã vi eles se beijando, logo eu me descontrolei, o Carlos é meu melhor amigo e ele estava ficando com a minha irmã, debaixo do mesmo teto que eu e nunca me contou nada, eu estou muito nervoso com essa situação.

Eu falei muitas coisas que eu não devia ter falado pra eles, eu estava nervoso e quando eu estou nervoso eu não consigo me controlar, eu tive que bater na parede pra não acertar a cara do Carlos.

Agora vai saber o que já  aconteceu entre eles, se eles já não passaram dos beijos.
Eu nem quero imaginar, o que eles podem estar fazendo agora naquele quarto, eu sempre tive ciúmes da minha irmã, poxa ela foi criada comigo, nós vivemos juntos, como não vou ter ciúmes dela, ela cresceu tão rápido e hoje tá um mulherão.

Me partiu o coração ver a Kate chorando daquela forma por minha causa.
Eu estou com minha consciência pesada, pelo que eu falei com o Carlos e com a Kate, eles também me falaram coisas que eu mereci escutar, eu peguei pesado demais.

Eu acho melhor eu sair um pouco pra esfriar minha cabeça, quando eu voltar se o Carlos ainda estiver aqui eu converso com ele e com a Kate.

Agora eu vou me arrumar pra ir pra balada beijar umas gatinhas, eu vou esfriar minha cabeça, todos me falam que eu sou um galinha por ficar com várias, e eu sou mesmo, só se vive uma vez, tenho que aproveitar a vida, essas garotas que eu fico não valem nada, então eu fico e saio fora.

Logo eu me levanto da cama, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, assim que eu termino meu banho, eu saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma camisa de manga longa preta, uma calça jeans, e me visto, calço meu tênis, passo meu perfume, arrumo meu cabelo, coloco meu relógio no braço, e já estou pronto, agora eu vou me divertir.

Roupa do Kauê

Roupa do Kauê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora