Mirella
Assim que o Lucca me deixou em casa, eu fui logo almoçar, depois subi pro meu quarto e fiquei conversando com a kate no whatsapp, olhei o horário, e mandei uma mensagem pra ela falando que vou me arrumar pra sair com o Lucca, quando eu chegar falo com ela, fui tomar meu banho, lavei meu cabelo, abri meu guarda roupa e escolhi, um cropped rosa da série friends, e um short jeans, e me vesti, calcei um all star preto, finalizei meu cabelo deixando ele solto, decide só passar um batom vermelho mesmo, e um rímel, coloquei um brinco e um relógio no braço, olhei a hora e ainda faltava 30 minutos, desci pra sala e fiquei sentada no sofá conversando com minha mãe.
Roupa da Mirella
Mãe - Mais tá linda - Fala me olhando.
Eu - Obrigada mãe - Agradeço sorrindo.
Mãe - Vai pra onde toda arrumada assim ? - Pergunta curiosa.
Eu - Vou na sorveteria com o Lucca - Respondo calma.
Mãe - Que maravilha filha - Fala sorrindo.
Alguns minutos depois, escuto a campainha tocando, e logo em seguida vou atender, quando abro vejo o Lucca.
Lucca - Que mulher maravilhosa, abaixa que é tiro - Começa a cantar e logo me abraça.
Eu - Todo cantor ele, lindo é você - Agradeço sorrindo e retribuindo o abraço.
Lucca - Eu sou um gato eu sei - Fala sorrindo.
Eu - Entra Luquinha, fica a vontade - Falo calma e assim que ele entra eu fecho a porta.
Lucca - Boa tarde tia Ayla - Fala abraçando minha mãe.
Mãe - Boa tarde querido - Fala retribuindo o abraço.
Eu - Mãe vou subir lá pro meu quarto com o Lucca tá - Falo olhando pra ela.
Mãe - Viu minha filha, juízo vocês dois - Fala sorrindo.
Lucca - Pode deixar tia - Fala subindo as escadas.
Eu - Relaxa mãe - Falo subindo as escadas e só agora percebi que o Lucca tá com uma sacola na mão.
Lucca - Eu já vou entrando e me jogando na sua cama - Fala abrindo a porta e deitando na minha cama.
Eu - Bem sua cara isso - Falo entrando no meu quarto e fechando a porta.
Lucca - Vim mais cedo pra te entregar isso - Fala balançando a sacola.
Eu - Aí eu quero abrir logo - Falo animada.
Lucca - Toma eu espero que goste - Fala me entregando a sacola.
Eu - Aí obrigada, eu tenho o melhor amigo do mundo - Falo abraçando ele.
Lucca - Por nada minha cacheada, que cabelo cheiroso ein - Fala sorrindo.
Eu - Sou toda cheirosa - Falo sentando na cama, e abrindo o meu presente.
Lucca - Convencida - Fala me olhando.
Eu - Aí que vestido lindo eu amei - Falo olhando o vestido.
Vestido
Lucca - Quero ver como vai ficar em você - Fala me olhando.
Eu - Vou experimentar e já volto - Falo pegando o vestido e indo em direção ao banheiro para experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...