Capítulo 49

70 2 0
                                    

Mirella

Acordo com o despertador tocando, e com uma dor insuportável, acordo cheia de cólica, ninguém merece esses dias, me levanto sentindo dor, desligo o despertador antes que eu jogue ele pela janela do meu quarto, entro no banheiro, faço minhas higienes, não tô afim de lavar meu cabelo hoje, termino meu banho, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego um cropped de manga longa estampado, uma calça jeans azul escuro, me visto, calço meu tênis preto, passo meu perfume, faço um coque no meu cabelo, coloco um relógio no meu braço, pego minha bolsa e desço a escada, coloco minha bolsa em cima do sofá da sala, e quando entro na cozinha vejo minha mãe.

Roupa da Mirella

Mãe - Bom dia minha filha, tá tudo bem ? - Pergunta me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe - Bom dia minha filha, tá tudo bem ? - Pergunta me olhando.

Eu - Oi mãe, não eu estou com cólica - Respondo olhando pra ela.

Mãe - Toma esse remédio minha filha - Fala me dando um copo de água, e um comprimido.

Eu - Obrigada mãe - Falo tomando o remédio e colocando o copo na pia, e me sentando na mesa logo em seguida.

Mãe - Por nada minha filha, espero que você melhore logo - Fala sentando do meu lado na mesa.

Eu - Eu também mãe, vou pra faculdade porque é o jeito - Falo pensativa.

Mãe - Ó dó da minha filha, come algo não fica com fome - Fala me olhando.

Eu - Mãe eu estou sem fome nenhuma - Falo olhando pra ela.

Mãe - Mais tem que se alimentar Mi, toma um café e come esse biscoito de queijo que eu comprei - Fala colocando o café na xícara e me entregando junto com o biscoito de queijo.

Eu - Obrigada mãe, vou comer a senhora está certa - Falo tomando um pouco do café, e comendo um pedaço do biscoito de queijo.

Mãe - Isso Mi, ontem cheguei tarde do trabalho, fui no seu quarto você já estava dormindo - Fala calma.

Eu - Sim mãe, eu acabei dormindo mais cedo, o trabalho foi cansativo, porém foi divertido, eu assisti a barraca do beijo 2 com a Lu e o Henry, quando terminamos o trabalho, o Henry me beijou mãe aqui na cozinha - Falo olhando pra ela.

Mãe - Que bom minha filha, nossa ele te beijou, só tenta ir com calma viu, não se apega muito não pra você não se machucar - Fala me olhando.

Eu - Pode deixar mãe - Falo tomando o café.

Mãe - Eu já tomei meu café, tô indo pro trabalho tá minha filha, se cuida, qualquer coisa me liga, melhoras tá eu te amo - Fala levantando da mesa pegando a bolsa, e me dando um beijo na testa.

Eu - Igualmente mãe obrigada, eu também te amo - Falo sorrindo.

Mãe - Se cuida - Fala saindo da cozinha.

Alguns minutos depois.
Já tomei meu café, já escovei meus dentes, e não melhorei da cólica insuportável, eu estou aqui deitada no sofá, nem a televisão eu quis ligar tô sem ânimo, logo escuto a campainha tocando, me levanto do sofá, e vou em direção a porta, quando eu abro vejo o Lucca.

Lucca - Bom dia minha princesa - Fala me abraçando.

Eu - Oi Luquinha - Falo retribuindo o abraço.

Lucca - Que foi que minha flor, tá murchinha assim ? - Pergunta me olhando.

Eu - Eu tô sentindo cólica - Falo saindo do abraço.

Lucca - Ó dó, já tomou remédio ? - Pergunta me dando um beijo na testa.

Eu - Já sim, só não fez efeito ainda - Falo olhando pra ele.

Lucca - Mais você vai melhorar logo, eu espero, não gosto de te ver assim triste - Fala me olhando.

Eu - Você é um anjo, vou pegar minha bolsa ali no sofá - Falo saindo e indo pegar minha bolsa em cima do sofá da sala .

Lucca - Tô te esperando - Fala me olhando.

Eu - Pronto peguei, vamos - Falo fechando a porta e trancando.

Lucca - Vamos - Fala caminhando em direção aonde o carro estava estacionado.

Eu - E você está bem ? - Pergunto caminhando e indo em direção aonde o carro estava estacionado.

Lucca - Sim estou Mi - Responde abrindo a porta do carro e sentando no banco do motorista.

Eu - Que bom Luquinha - Falo abrindo a porta do carro e sentando no banco do lado do motorista.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora