Capítulo 107

39 3 0
                                    

Lucca - Bom dia mãe - Falo abraçando ela.

Emanuelle - Bom dia meu filho - Fala retribuindo o abraço.

Lucca - Esse bolo tá com um cheirinho tão gostoso - Falo saindo do abraço e sentando na mesa.

Emanuelle - Fiz especialmente pra você Luquinha - Fala sorrindo.

Lucca - Eu tenho a melhor mãe do mundo - Falo olhando pra ela.

Emanuelle - E eu tenho o melhor filho do mundo - Fala cortando um pedaço de bolo, colocando no prato e me entregando.

Lucca - Obrigado mãe - Agradeço pegando o prato, com o pedaço de bolo.

Emanuelle - Por nada Luquinha - Responde sentando na mesa.

Lucca - Cadê meu pai mãe ? - Pergunto olhando pra ela.

Emanuelle - Ele saiu hoje cedo pra ir trabalhar Luquinha - Responde me olhando.

Lucca - Eu entendo mãe, meu pai sempre trabalhador - Falo comendo um pedaço do bolo.

Emanuelle - E como está meu bolo ? - Pergunta me olhando.

Lucca - Está uma delícia mãe - Respondo olhando pra ela.

Emanuelle - Obrigada Luquinha - Agradece me olhando.

Lucca - Precisa nem me agradecer mãe, a senhora arrasa sempre - Falo pegando o copo que estava em cima da mesa, e em seguida eu pego a jarra de suco, e coloco um pouco de suco de laranja no meu copo.

Emanuelle - Ó meu filho, fiz suco de laranja, e bolo de laranja uma ótima combinação né - Fala sorrindo.

Lucca - Sim mãe, eu amo - Falo pegando o copo, e tomando um pouco do suco.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora