Luara
Assim que apresentei o Lucca pro meu irmão, pelo que eu percebi o Théo aparentemente gostou do Lucca, e é bom isso sabe, é bom saber que eles se entenderam, agora nois já estamos no carro indo pra lanchonete, logo saio dos meus pensamentos, quando o Lucca começa a falar comigo.
Lucca - Você não vai se arrepender, vai comer o melhor lanche lá, essa lanchonete é uma das melhores que tem aqui no Rio de Janeiro, e tem uma vista maravilhosa - Fala dirigindo.
Luara - Olha que bom, só de estar na sua companhia já não me arrependo - Falo meio tímida.
Lucca - Você é incrível princesa - Fala me olhando.
Luara - Assim eu fico sem jeito, você também é - Falo olhando pra ele.
Lucca - Ei não precisa ter vergonha cmg, hoje é o nosso dia, vamos aproveitar - Fala sorrindo e eu apenas concordo.
Alguns minutos depois.
Chegamos na lanchonete, o Lucca estacionou o carro, e assim que descemos do carro, e entramos na lanchonete, eu pude perceber que é uma lanchonete bem fina, toda arrumada, e a praia ficava bem próximo dali, logo a moça da recepção veio nos atender.Recepcionista - Olá boa tarde, o casal deseja se sentar em qual mesa? tenho uma mesa vaga ali perto da janela com vista pro mar, e outra mesa mais reservada do outro lado, porém não tem a mesma vista - Fala nos olhando.
Luara - Boa tarde moça, casal é que não .... - Falo e quando eu ia terminar a frase o Lucca me interrompeu e começou a falar.
Lucca - Boa tarde, o casal deseja se sentar na mesa com vista pro mar - Fala calmo e colocando o braço no meu ombro.
Luara - Concordo - Falo sorrindo.
Recepcionista - Me acompanhem, por favor - Fala caminhando e nois apenas concordamos e seguimos ela.
Chegamos na mesa que escolhemos, e olhando pela janela, tinha uma linda vista pro mar, logo nos sentamos e agradecemos a recepcionista, que foi muito educada, e ela saiu logo em seguida, agora estamos aguardando o garçom ou a garçonete, pra vir nos atender.
Lucca - Eu falei que você não iria se arrepender, olha essa vista - Fala olhando pela janela.
Luara - Realmente, a vista é perfeita, e a lanchonete toda organizada, e chique - Falo olhando pela janela.
Lucca - Não é só a vista que é perfeita - Fala me olhando e passando a mão no meu cabelo.
Luara - Ué não - Falo tímida sentindo as mãos dele passando pelo meu cabelo.
Lucca - Além da vista, você é a garota perfeitamente linda, que eu encontrei na vida - Fala se aproximando de mim.
Luara - Estou sem palavras pra tamanho elogio, você é incrível - Falo sentindo o rosto dele próximo do meu, e eu já podia sentir a respiração dele, quando estávamos quase nos beijando, alguém nos interrompeu.
Garçonete - Desculpa interromper o casal, boa tarde - Fala tímida e nos olhando.
Luara - Boa tarde, tranquilo - Falo me afastando do Lucca, um pouco tímida.
Lucca - Boa tarde - Fala olhando pra ela.
Garçonete - Aqui está o cardápio, fiquem a vontade pra escolher o pedido de vocês - Fala nos entregando o cardápio.
Luara - Eu quero um pastel de forno, de frango com catupiry, e um copo de refrigerante de laranja - Falo pegando o cardápio e escolhendo o meu lanche.
Lucca - Eu quero uma coxinha de frango com catupiry, e um copo de refrigerante de guaraná - Fala pegando o cardápio, e escolhendo seu lanche.
Garçonete - Certo, daqui a pouco eu já trago o pedido de vocês, com licença - Fala anotando os pedidos, e assim que agradecemos, ela saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...