Capítulo 97

48 3 0
                                    

Katerine

Eu e o Carlinhos passamos horas assistindo série, eu acho que eu até cochilei em algumas partes, da vontade de ficar deitada nos braços dele pra sempre, e esse cafuné maravilhoso que só ele sabe fazer, eu sou apaixonada demais por ele.

Carlos - Amor - Fala me olhando.

Katerine - Oi Amor - Falo virando de lado e olhando pra ele.

Carlos - Eu te amo - Fala me dando um selinho.

Katerine - Eu também te amo - Falo feliz em ouvir ele falando que me ama, pela primeira vez.

Carlos - Sabe, eu quero viver pra sempre com você - Fala passando a mão pelo meu rosto.

Katerine - Ei eu também meu rapaz - Falo iniciando um beijo, e ele logo retribui.

Algum tempo depois, paramos o beijo por falta de fôlego.

Carlos - Princesa, me espera um pouco aqui, que eu já volto tá - Fala levantando da cama.

Katerine - Onde você vai amor ? - Pergunto olhando pra ele.

Carlos - É surpresa - Responde sorrindo, e saindo do quarto logo em seguida.

Katerine

O Carlinhos quer me deixar mesmo curiosa, do nada ele se levantou e saiu do quarto, e eu aqui querendo saber qual é a surpresa.

Será que ele vai me pedir em namoro, ou eu estou criando expectativas demais.

Só sei que eu estou muito feliz, em saber que ele me ama, o primeiro eu te amo não da pra esquecer, depois vou até anotar a data.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora