Mirella
Novamente eu acordo com o barulho irritante do despertador, não tem um dia que eu não reclame desse despertador, é porque ninguém merece ser acordada assim, com esse barulho no ouvido logo cedo, ainda bem que hoje eu não estou sentindo cólica, logo me levanto, calço meu chinelo, desligo o despertador, vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, assim que termino meu banho, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma blusinha de manga longa cinza, uma calça jeans preta, me visto, calço meu tênis preto, finalizo meu cabelo deixando ele solto, coloco meu relógio no braço, passo meu perfume, hoje eu não estou afim de me maquiar, pego um batom da cor nude passo na minha boca, pego minha bolsa coloco meu celular dentro, e já estou pronta.
Roupa da Mirella
Saio do meu quarto, desço a escada, coloco minha bolsa no sofá da sala, e vou em direção a cozinha, assim que eu chego na cozinha, eu encontro minha mãe, sentada na mesa.
Eu - Bom dia pra mãe, mais linda do mundo - Falo abraçando ela e dando um beijo no rosto.
Mãe - Bom dia minha linda - Fala retribuindo o abraço.
Eu - Tudo bem mãe ? - Pergunto olhando pra ela.
Mãe - Estou bem - Responde calma.
Eu - Que bom mãe - Falo me sentando na mesa.
Mãe - E você está bem ? - Pergunta me olhando.
Eu - Estou sim mãe - Respondo sorrindo.
Mãe - Maravilha Mi - Fala calma.
Eu - Aí mãe você fez bolo de milho eu amo - Falo sorrindo.
Mãe - Sim fiz pra gente tomar café, nem tomei meu café ainda, eu estava te esperando - Fala me olhando.
Eu - Você é incrível mãe - Falo olhando pra ela.
Mãe - Você também filha - Fala cortando um pedaço de bolo, colocando no prato e me entregando.
Eu - Obrigada mãe - Agradeço pegando o prato.
Mãe - Por nada Mi - Fala cortando um pedaço de bolo, e em seguida começa a comer.
Eu - Mãe eu falei com a Kate ontem a noite pelo whatsapp, e ela aceitou vir aqui hoje de tarde, às 14:00 horas ela vem - Falo pegando a garrafa de café, e colocando café na xícara.
Mãe - Maravilha filha - Fala pegando a garrafa de café em seguida, e colocando café na xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...