capítulo 7

261 12 0
                                    

Mirella

Eu e o Lucca entramos na faculdade conversando, ele se despediu de mim com um beijo na testa, já que eu só iria ver ele no intervalo, segui caminhando em direção a minha sala, quando vejo alguém esbarrando em mim e me dá um nervoso.

Eu - Aí olha pra onde anda - Falo nervosa.

XXX -  Eu tava olhando né, mais quando te vi perdi o foco - Fala sorrindo.

Eu - Toma vergonha você nem me conhece, esbarra em mim e já vem falando isso - Falo cruzando os braços.

XXX - Calma tava só brincando, me desculpa por isso - Fala me olhando.

Eu - Tá mais da próxima vez, toma cuidado - Falo pensativa.

XXX - Pode deixar marrenta - Fala sorrindo.

Eu - Ó garoto não sou marrenta não tá - Falo olhando pra ele e que sorriso lindo.

XXX - Aram sei - Fala irônico.

Eu - Ó garoto da licença da minha frente, já perdi tempo demais com você - Falo caminhando e deixando ele pra trás.

XXX - Ei espera um pouco - Fala caminhando e parando na minha frente.

Eu - O que você quer, desse jeito vou chegar atrasada na aula - Falo nervosa.

XXX - Nem me apresentei, prazer me chamo Henry - Fala estendendo a mão.

Eu - Prazer me chamo Mirella - Falo pegando na mão dele.

Henry - Que mãos de fada - Fala acariciando minha mão.

Eu - Você tá abusado demais, pra quem acabou de me conhecer se esbarrando em mim - Falo puxando minha mão e encarando ele.

Henry - Nem tanto, agora não precisa ficar marrenta assim, peço desculpas novamente - Fala me olhando.

Eu -Tá desculpado agora tenho que ir pra sala - Falo olhando pra ele que é um gatinho porém insuportável.

Henry - Até logo gatinha - Fala sorrindo.

Eu - Eu sou maravilhosaaa querido - Falo caminhando e deixando ele pra trás ele falou algo mais eu não consegui ouvir.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora