Capítulo 87

50 4 0
                                    

Kauê

Alguns minutos depois.
Eu fiquei tomando minha bebida, e olhando as meninas dançando na pista, a Mel dança bem demais, ó ruivinha que chama atenção, do outro lado tinha uma morena que não parava de me olhar, ela estava dançando também, só não dança melhor que a ruivinha, logo eu vejo ela se aproximando de mim.

XXX - Ei gato você está sozinho ? - Pergunta me olhando.

Kauê - Estou sim gatinha - Respondo olhando aquela morena linda, que se aproximou de mim.

XXX - Tá esperando o quê pra me beijar moreno ? - Pergunta passando a mão pelo meu rosto.

Kauê - Vem cá morena - Respondo puxando ela pela cintura, e em seguida eu início um beijo e ela logo retribui.

XXX - Você vem aqui sempre ? - Pegunta assim que paramos o beijo, me dando um selinho.

Kauê - Digamos que mais ou menos, sempre que dá eu venho aqui - Respondo passando as mãos pelo cabelo cacheado dela.

XXX - Olha e eu nunca te vi aqui - Fala sorrindo.

Kauê - A boate é grande, eu também nunca vi você por aqui - Falo olhando pra ela.

XXX - Verdade né - Fala calma.

Kauê - E você vem sempre aqui ? - Pergunto olhando pra ela.

XXX - As vezes, não é sempre que minha mãe libera - Responde sorrindo.

Kauê - Eita eu te entendo, não vai me falar seu nome? - Pergunto sorrindo.

XXX - Acho que nem precisa, a gente nem vai se ver mais depois - Responde iniciando um beijo rápido e eu retribuo.

Kauê - Que mulher misteriosa você, agora fiquei curioso - Falo assim que paramos o beijo.

XXX - Misteriosa demais gatinho - Fala sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora