Capítulo 129

48 3 0
                                    

Ayla - Faz sentido a sigla ser AS agora, a primeira sigla é do meu nome, eu nem sei o que te falar - Falo surpresa, eu fiquei sem saber o que falar, ele colocou a inicial do meu nome.

Vicente - Eu imaginei essa sua reação, eu sempre quis te contar isso, e só agora eu tive a oportunidade - Fala me olhando.

Ayla - Vicente quando você se tornou o dono da AS, quantos anos você tinha ? - Pergunto curiosa.

Vicente - Eu tinha 24 anos Ayla - Responde me olhando.

Ayla - 7 anos depois que me abandonou - Falo olhando pra ele.

Vicente - Foi a única forma que eu achei, pra mim tentar esquecer o muleque que eu fui com você - Fala me olhando.

Ayla - Você tentou esquecer o passado, esquecer que me abandonou com a sua filha - Falo olhando pra ele.

Vicente - Eu tentei voltar atrás, mais quando eu percebi o erro que eu cometi, já era tarde demais, eu quis voltar, mais eu não tive coragem - Fala me olhando.

Ayla - Você não teve coragem né, de assumir com a sua responsabilidade - Falo pensativa.

Vicente - Ayla eu sei que eu errei - Fala triste.

Ayla - Você já sabe, então agora eu vou embora, minha filha está me esperando, essa conversa acaba aqui - Falo pegando minha bolsa, que estava em cima da mesa.

Vicente - Ayla se cuida, e pensa bem na chance que eu te pedi - Fala me olhando.

Ayla - Aram Vicente, tchau - Falo e saio em seguida, deixando ele sozinho na minha sala.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora