Katerine
Eu estou tão feliz, apesar de toda a confusão que teve hoje mais cedo, eu deixei tudo de lado, só de estar com o Carlinhos já me alegro, estou completamente apaixonada por ele, agora somos namorados.
Eu queria tanto que minha mãe estivesse aqui, pra mim compartilhar tudo com ela, mas ela viajou com meu pai, agora só quando ela chegar.
Logo saio dos meus pensamentos, quando vejo a porta do quarto sendo aberta, e em seguida o Kauê entra no meu quarto.
Kauê - Licença, preciso conversar com vocês - Fala olhando pra mim e pro Carlos.
Katerine - Precisamos dessa conversa - Falo pensativa.
Carlos - Vamos resolver tudo, entra aí brother - Fala levantando do chão e sentando na cama.
Kauê - Estou entrando - Fala entrando no meu quarto e fechando a porta.
Katerine - Fica a vontade, senta aqui - Falo levantando do chão e sentando do lado do Carlos na cama.
Kauê - Primeiramente, eu quero pedir perdão pra vocês dois, eu falhei como irmão, falhei como amigo, eu não soube ouvir vocês, eu já cheguei me alterando, descontando toda minha raiva em vocês - Fala abaixando a cabeça e sentando do meu lado.
Katerine - Eu te perdôo, você acabou se alterando, mais eu entendo seu lado, você é super protetor comigo e ciumento, você passou dos limites, mais quem nunca né, isso acontece, o importante é que você se arrependeu - Falo abraçando ele.
Kauê - Eu não devia ter falado aquelas coisas pra você minha irmã, você é incrível, eu te amo - Fala retribuindo o abraço.
Katerine - Eu já até esqueci aquelas palavras, eu também te amo meu Kauêzinho - Falo deixando as lágrimas caírem.
Kauê - Não chora minha linda, eu quero te ver sorrindo - Fala saindo do abraço e limpando as lágrimas que caiam sobre meu rosto.Katerine - Me emocionei - Falo sorrindo.
Carlos - Kauê eu te perdôo também irmão, você é meu melhor amigo, eu te considero tanto e você sabe disso, você se alterou, teve seus motivos, eu errei em não ter te contado tudo, eu prometo que eu não vou mais te esconder nada, você sempre vai saber de tudo - Fala olhando pro Kauê.
Kauê - Meu irmão, eu sei que vai parecer coisa de mulherzinha, mais eu te amo também brother - Fala levantando da cama e abraçando o Carlos.
Carlos - Aí amiga eu também te amo - Fala fazendo uma voz fina e retribuindo o abraço.
Kauê - Sai pra lá, que eu sou macho - Fala saindo do abraço e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...