Capítulo 109

38 3 0
                                    

Mirella

Assim que eu terminei de tomar meu café da manhã, fui pra sala ficar assistindo, até meu melhor amigo chegar pra me buscar, já escovei meus dentes, e eu estou aqui pensando será que a Kate se resolveu com o Kauê, eu estou achando que já, e aquela danada esqueceu de me mandar mensagem ou me ligar contando.

Alguns minutos depois.
Escuto a campainha tocando, logo desligo a televisão, saio dos meus pensamentos, pego minha bolsa e me levanto do sofá, vou em direção a porta da sala, quando eu abro vejo o Lucca.

Lucca - Bom dia, pra cacheada mais linda do mundo - Fala me abraçando.

Eu - Bom dia, tem alguém feliz demais hoje - Falo retribuindo o abraço.

Lucca - Hoje eu acordei de bem com a vida - Fala saindo do abraço.

Eu - Eu percebi mesmo - Falo fechando a porta e trancando ela em seguida.

Lucca - E você está bem gatinha ? - Pergunta colocando a mão no meu ombro, e  caminhando em direção ao carro.

Eu - Eu estou bem e você ? - Respondo e em seguida faço a mesma pergunta.

Lucca - Maravilha, eu estou bem também Mi - Responde abrindo a porta do carro e me olhando.

Eu - Que bom Luquinha - Falo abrindo a porta do carro.

Lucca - Espera aqui, não entra agora - Fala entrando no carro, e pegando alguma coisa, que eu não consegui ver, porque ele escondeu atrás dele.

Eu - Que misterioso - Falo curiosa.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora