Capítulo 81

48 4 0
                                    

Carlos - Medo de quê princesa ? Eu não vou fazer nada que você não queira, eu também não vou te pressionar em nada - Fala me olhando.

Katerine - Eu sei disso, porém eu estou com um pouco de vergonha, mais eu posso tentar - Falo olhando pra ele.

Carlos - Podemos tomar só com as roupas íntimas mesmo - Fala me olhando.

Katerine - Vamos, eu vou tentar ir deixando a vergonha de lado - Falo me levantando da cama e  trancando a porta do quarto.

Carlos - É mais seguro trancar a porta né - Fala me olhando.

Katerine - Sim, depois de tudo que aconteceu - Falo abaixando a cabeça.

Carlos - Ei princesa, seja forte - Fala me abraçando.

Katerine - Eu estou tentado - Falo retribuindo o abraço.

Carlos - Vamos pro banho - Fala me pegando no colo e me levando pro banheiro.

Katerine - Me solta - Falo sorrindo.

Carlos - Pronto - Fala entrando no banheiro e me colocando no chão.

Katerine - Você tá demais - Falo sorrindo.

Carlos - Só um pouco - Fala sorrindo.

Katerine - Vou tirar minha roupa ali atrás do box, quando eu tirar eu te chamo - Falo envergonhada.

Carlos - Não precisa se sentir envergonhada, você é linda, e eu não vou tentar nada - Fala me dando um beijo na testa.

Katerine - Eu confio em você - Falo achando aquele beijo na testa fofo, e entrando no box, assim que eu tiro meu short, e meu cropped, eu me lembro que eu estou sem sutiã, já estou com vergonha, porque eu vou ter que pedir pra ele pegar um pra mim na gaveta, eu não vou conseguir tomar banho assim com ele sem um sutiã.

Carlos - Eu fico feliz em ouvir isso - Fala calmo.

Katerine - Posso te pedir uma coisa ?  - Pergunto com muita vergonha.

Carlos - Pode sim - Responde calmo.

Katerine - Pega pra mim por favor, um sutiã na minha gaveta - Peço envergonhada.

Carlos - Tá, eu estou indo pegar - Fala sorrindo e indo buscar.

katerine - Tá bom - Falo envergonhada.

Alguns minutos depois.

Carlos - Tá aqui, peguei o primeiro que eu vi lá - Fala me entregando.

Katerine - Obrigada amor - Agradeço pegando o sutiã.

Carlos - Por nada - Fala calmo.

Katerine - Pronto pode entrar - Falo envergonhada.

Carlos - Você é linda demais, que corpo mulher - Fala me olhando com um sorriso no rosto.

Katerine - Você também é lindo, eu estou morrendo de vergonha, nenhum rapaz nunca me viu assim - Falo passando a mão no meu cabelo.

Carlos - Eu sou privilegiado, tenta se sentir bem, deixa a vergonha de lado - Fala ligando o chuveiro e a água começa a cair sobre nós.

Katerine - Aí tá frio amor, coloca o chuveiro no quente - Falo pulando com frio, enquanto ele começa a sorrir me olhando.

Carlos - Eu já vou colocar - Fala sorrindo, e em seguida ele desliga o chuveiro e coloca no quente.

Katerine - Você fica sorrindo né, todo engraçadinho - Falo olhando pra ele, e ele me faz tão bem, eu já não estou mais sentindo vergonha, quando eu olhei com mais atenção pra ele, eu percebi que ele estava só de cueca, mais que barriga definida, meu olhar estava todo naquele tanquinho.

Carlos - Gostou do meu tanquinho - Fala ligando o chuveiro e percebendo meu olhar sobre ele.

Katerine - Deixa em off amor - Falo abraçando ele.

Carlos - Pega leve comigo morena, é tentação demais - Fala retribuindo o abraço enquanto a água quente caía sobre nós.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora