Capítulo 26

105 6 0
                                    

Mirella

Hoje a manhã na faculdade, foi até tranquilo, fiz as pazes com o Henry, apresentei ele pro Lucca, ficamos conversando no intervalo, o Lucca me trouxe em casa, já almocei, minha mãe ainda não chegou do trabalho, agora eu estou aqui deitada na minha cama,  pensando na vida, amanhã a Luara e o Henry, vem fazer o trabalho do professor Heitor aqui em casa, me levanto vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, assim que saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego um conjunto azul, que é um cropped e um short e me visto, calço meu chinelo, faço um coque no meu cabelo, e escuto a campainha tocando, desço as escadas pra atender a porta e assim que abro a porta vejo a Kate.

Roupa da Mirella

Eu - Amiga que saudade - Falo abraçando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Amiga que saudade - Falo abraçando ela.

Katerine - Vim te ver, resolvi fazer uma surpresa - Fala retribuindo o abraço.

Eu - Aí amiga, vamos lá pro meu quarto, pode entrar, fica a vontade - Falo e assim que ela entra eu fecho a porta.

Katerine - Amiga, cadê a tia Ayla ? - Pergunta curiosa.

Eu - Tá no trabalho amiga - Respondo calma.

Katerine - Ata amiga, entendi - Fala pensativa.

Eu - Vamos lá pro meu quarto amiga - Falo puxando ela e subindo as escadas.

Katerine - Vamos - Fala subindo as escadas. 

Eu - Amiga, fiz as pazes com o insuportável do olho azul - Falo sorrindo e deitando na minha cama.

Katerine - Você não me contou que ele tinha olho azul mulher - Fala deitando do meu lado na cama.

Eu - Agora contei, cheguei na sala falei com ele, aí ele perguntou se a gente podia ser amigos, eu aceitei, ele até foi pro intervalo comigo e a Lu, apresentei ele pro Lucca - Falo sorrindo.

Katerine - Ai que legal, ele deve ser um gato - Fala sorrindo.

Eu - Amiga ele é até demais - Falo pensativa.

Katerine - O Lucca deve ter ficado com ciúmes né, pelo que conheço ele - Fala pensativa.

Eu - Acho que deve ter ficado amiga, ele só não demostrou - Falo calma.

Katerine - Entendo amiga - Fala pensativa.

Eu - Amiga o professor passou um trabalho em grupo, vai ser eu a Luara e o Henry, eles vão vir aqui em casa amanhã a tarde fazer o trabalho - Falo olhando pra ela.

Katerine - Aí amiga, depois me conta tudo como foi, miga da uns pegas nele - Fala sorrindo.

Eu - Conto sim amiga, para moça a gente nem se conhece direito - Falo balançando a cabeça.

Katerine - Te falo é nada mulher - Fala sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora