Capítulo 83

49 5 0
                                    

Katerine - Você está certo, não se importe - Falo olhando pra ele.

Carlos - Pode deixar minha princesa, eu já disse que você é linda hoje ? - Pergunta me olhando.

Katerine - Já - Respondo envergonhada.

Carlos - Você é um mulherão, a garota mais linda do mundo - Fala dando vários beijos pelo meu rosto.

Katerine - Nem sou isso tudo, mais obrigada meu amor - Agradeço dando um beijo rápido nele, que logo retribui.

Carlos - Você é sim isso tudo, e muito mais - Fala me dando um selinho.

Katerine - Amor a Mi deve estar preocupada, porque eu não fui na casa dela, e com toda aquela confusão, eu acabei esquecendo de avisar ela - Falo pensativa.

Carlos - Nestante você manda mensagem pra ela, ou liga pra ela explicando tudo princesa - Fala me olhando.

Katerine - Viu amor, vamos sair do chuveiro, nós já gastamos a água do mundo todo - Falo sorrindo e ele se aproxima de mim e me aperta contra seu corpo e eu me arrepio.

Carlos - Só gastamos um pouquinho - Fala beijando meu pescoço.

Katerine - Aí amor, beijo no pescoço meu ponto fraco - Falo manhosa.

Carlos - Gostei de saber disso - Fala beijando meu pescoço, e em seguida ele para e me olha, e inicia um beijo e eu retribuo.

Katerine

O Carlinhos começou beijando meu pescoço, ele já foi no meu ponto fraco, eu logo me arrepiei, e ele iniciou um beijo, nossos corpos estavam próximos demais um do outro, eu retribui o beijo, e que beijo bom, o beijo estava esquentando demais, o Carlinhos já estava passando as mãos pelo meu corpo, e eu nunca tinha sentido aquela sensação. Eu fiquei feliz em saber que ele era virgem, mais eu não estava pronta pra ter minha primeira vez ali no banheiro, por mais que eu estivesse gostando do que estava acontecendo,eu decidi parar o beijo, eu não estava pronta pra o que poderia acontecer ali.

Katerine - Desculpa amor, eu não.. - Falo e ele me interrompe.

Carlos - Eu sei que você não está pronta minha princesa, e não precisa se desculpar eu respeito o seu tempo, eu que peço desculpas por ter passado as mãos pelo seu corpo - Fala passando as mãos pelo meu rosto e me dando um beijo na testa.

Katerine - Ei não precisa se desculpar, você não teve culpa, e se isso aconteceu foi porque eu também quis - Falo olhando pra ele e achando fofo aquele beijo na testa, aliás eu sempre acho fofo.

Carlos - Vem cá meu amor, na hora certa tudo acontece, não vamos ter pressa, tudo no seu tempo - Fala me abraçando.

Katerine - Obrigada por tudo meu amor, pela compreensão, por sempre me respeitar - Agradeço retribuindo o abraço, quando ele me abraça eu me sinto tão protegida, se eu pudesse eu morava ali naquele abraço.

Carlos - Não precisa me agradecer amor, eu sempre vou te respeitar e entender você - Fala e continuamos abraçados.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora