Capítulo 71

50 4 0
                                    

Mirella

Alguns minutos depois.
Chegamos na faculdade, e eu fiquei feliz em saber, como foi o encontro do meu maninho com a Lu, e pelo que ele me contou, eles se divertiram muito, eu estou torcendo pra eles ficarem juntos, o Luquinha já estacionou o carro na garagem, já nos despedimos, ele já foi pra sala dele e eu agora estou caminhando pelo corredor, indo em direção a minha sala, quando escuto alguém me chamando, logo saio dos meus pensamentos, e quando olho pra trás vejo a Lu, vindo na minha direção.

Luara - Amiga - Fala se aproximando de mim.

Eu - Oi Lu - Falo olhando pra ela.

Luara - Bom dia - Fala me abraçando.

Eu - Bom dia amiga - Falo retribuindo o abraço.

Luara - Você está bem ? - Pergunta saindo do abraço e caminhando do meu lado.

Eu - Estou sim e você Lu ? - Respondo e pergunto em seguida se ela está bem.

Luara - Que bom amiga, eu estou bem também - Responde me olhando.

Eu - E as novidades me conta ? - Pergunto caminhando.

Luara - Acho que o Lucca, já deve ter te contado primeiro que eu, nós saímos, ele me buscou na minha casa, eu apresentei pra ele o meu irmão, ele me levou em uma lanchonete, nos beijamos, comemos um lanche, e ele é incrível em todos os ângulos, parece um príncipe - Responde pensativa.

Eu - Ele me contou mesmo, que fofos, meu maninho é um príncipe mesmo - Falo sorrindo.

Luara - Demais, e ele me levou em uma lanchonete amiga, que tem uma vista perfeita pro mar - Fala animada.

Eu - Eu já fui lá com ele uma vez, tem um tempo que eu fui, mais me lembro como é, a paisagem realmente é perfeita - Falo entrando na sala.

Luara - Que bom Mi, chegamos na sala e nem percebemos conversando - Fala entrando na sala.

Eu - Verdade amiga - Falo caminhando e me sentando em uma cadeira lá no fundo, onde eu me sento toda manhã.

Luara - Que milagre o Henry não chegou ainda - Fala sentando em uma cadeira do meu lado.

Eu - Verdade, mais nestante ele chega - Falo pensativa.

Luara - Nosso trio tem que estar completo - Fala sorrindo.

Eu - Sem dúvidas, e hoje é o dia de entregar o trabalho do professor Heitor - Falo pensativa.

Luara - Sim amiga, e eu tinha me esquecido desse trabalho - Fala pensativa.

Eu - Eu entendo Lu - Falo calma.

Alguns minutos depois.
O Henry entrou na sala, e estava vindo na nossa direção.

Henry - Bom dia moças bonitas - Fala dando um beijo no meu rosto e um beijo no rosto da Luara.

Eu - Bom dia rapaz bonito - Falo e eles começam a sorrir.

Luara - Bom dia Henry, a Mi é uma graça - Fala sorrindo.

Henry - Uma gracinha ela, mais eu concordo sou bonito mesmo - Fala pegando uma cadeira e sentando do meu lado esquerdo.

Eu - Você se acha demais - Falo calma.

Luara - Vou ter que concordar com a Mi - Fala olhando pra ele.

Henry - Vocês que não querem assumir que eu sou lindo - Fala sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora