Capítulo 145

49 3 0
                                    

Ayla - Obediente é ela - Fala pegando dois pratos e colocando em cima da mesa.

Eu - Sou sim mãe - Falo calma.

Ayla - E me conta filha e você e aquele rapaz lá como estão ? Eu esqueci o nome dele - Pergunta cortando um pedaço da lasanha e colocando no prato e me entregando.

Eu - O Henry mãe, a gente tá na mesma , só nos beijamos aquela vez, mais ele mexe comigo - Respondo comendo um pedaço da minha lasanha.

Ayla - Ó que lindos, eu quero que vocês saiam pra se conhecer melhor - Fala cortando um pedaço de lasanha e colocando no prato e sentando do meu lado na mesa.

Eu - Quem sabe mãe, só depende dele agora - Falo pegando os dois copos que estavam em cima da mesa e colocando o refrigerante nos copos.

Ayla - Joga umas indiretas filha, vai que dá certo - Fala pegando um copo com o refrigerante.

Eu - Mãe olha os conselhos - Falo começando a sorrir.

Ayla - Os melhores são os meus - Fala pegando o copo e tomando um pouco de refrigerante.

Eu - Sem dúvidas mãe - Falo pegando o copo e tomando um pouco de refrigerante.

Ayla - Minha psicóloga - Fala comendo um pedaço da Lasanha.

Eu - Faça suas terapias comigo mãe - Falo sorrindo.

Ayla - Vou fazer mesmo, minha filha psicóloga que orgulho - Fala me olhando.

Eu - Eu que me orgulho da minha dentista - Falo olhando pra ela.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora