Oi pessoal coloquei essa música aí acima, pra quando vocês forem ler o capítulo, escutar a música que a Ayla cantava pra Mirella na infância. Eu espero que vocês gostem.
Ayla
Assim que eu cheguei em casa, eu não vi a Mi, logo vou em direção ao meu quarto, eu vou tomar um banho, assim que eu terminar, eu vou lá no quarto dela conversar com ela.
Algum tempo depois...
Entro no meu quarto, coloco minha bolsa em cima da cama, e que dia corrido hoje, cheio de revelações, em seguida eu entro no banheiro, tomo meu banho, lavo o meu cabelo, assim que eu termino o meu banho, saio do banheiro, abro o meu guarda roupa, pego um conjunto verde florido, com um cropped e um short, me visto, calço o meu chinelo, logo depois eu passo o meu perfume, finalizo o meu cabelo, deixando ele solto.
Roupa da Ayla
Agora eu vou lá no quarto da Mi, ver como ela está, eu cheguei em casa tarde, acredito que ela deve estar preocupada com a minha demora.
Alguns minutos depois...
Assim que eu chego no quarto da Mi, eu bato na porta antes de entrar, mais ela não respondeu, então eu entro logo em seguida.
E eu vejo ela deitada dormindo, ela deve está muito cansada, porque ela nunca dorme a tarde, é raro isso acontecer.
Em seguida eu caminho até a cama dela, e me sento do lado dela e começo a fazer cafuné nos cachinhos dela.
Me deu uma vontade de cantar pra Mi, uma música que eu cantava pra ela, quando ela era um bebê e ela sempre dormia.
Eu vou cantar, por mais que ela esteja dormindo.Meu anjinho .. começo a cantar.
Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinhoFeche os olhos
De mansinho
Deixa o sono
PousarPra sonhar
Com borboletas
Amarelas
VioletasBrancas, azuis, vermelhas, verdes, pretas
Pintadas, listradas, xadrezasPois o sol
Já foi dormir
Para a noite
Te abraçarE as estrelas
Prateadas (douradas, brilhantes, de esmeraldas)
Lá do céu
Vão iluminarAs fadas (e os duendes, elfos, curupiras)
As flores
O rio
O marE aqui dentro
No escurinho
Os braços
Desta cançãoVou te ninar
Vou te ninar
Vou te ninar
Vou te ninar .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...