Mirella
Assim que o sinal tocou sai as pressas pro intervalo com a Luara, eu já não aguentava mais aquele garoto insuportável, logo vejo o Lucca sentado no banco e vou em direção a ele.
Eu - Luquinhaaa - Falo gritando me aproximando dele.
Lucca - Oi Mi, não precisa me deixar surdo - Fala sorrindo.
Luara - Oi Lucca - Fala dando um beijo no rosto dele. Eles já se conheciam.
Lucca - Oi Lu - Fala sorrindo.
Eu - Senta aqui Lu - Falo me sentando no banco, e ela se senta do meu lado.
Lucca - E como foi a aula moças ? - Pergunta pensativo.
Luara - Prefiro que a Mi conte como foi - Responde sorrindo.
Lucca - Tô curioso agora - Fala sorrindo.
Eu - Foi assim maninho, eu tava indo pra sala até que um menino se esbarrou em mim, e ainda disse que quando me viu perdeu o foco, aí depois ficou falando que eu era marrenta, e eu perdi a paciência com ele e acabei sendo um pouco grossa, porém ele se desculpou, e ficou me elogiando, mais continua sendo um insuportável, pra completar quando cheguei na sala, passou uns minutos a professora chegou, e apresentou ele pra turma e ele ainda sentou do meu lado, ele é insuportável ninguém merece - Falo olhando pra ele.
Lucca - Ele tá te estressando minha cacheada, deixa ele ficar te enchendo que vou falar umas boas pra ele - Fala me abraçando.
Eu - Fala mesmo - Falo sorrindo.
Luara - Eu tô aqui de vela - Fala sorrindo.
Lucca - Para Lu, tá de vela nada oxi - Fala sorrindo.
Eu - Somos irmãos Lu, então você não tá de vela - Falo calma.
Luara - Vocês dois aí aí - Fala pensativa.
Lucca - E qual o nome desse cara que tá estressando minha cacheada ? - Pergunta pensativo.
Eu - Henry - Respondo calma.
Lucca - Bom saber - Fala me olhando.
Luara - O nome dele você não esqueceu né amiga - Fala me atentando.
Eu - Para sua doida - Falo pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...