Capítulo 16

161 10 0
                                    

Mirella

Entramos na sorveteria tava vazia hoje,  sentamos em uma mesa perto da janela, logo a garçonete nos atendeu, fizemos nossos pedidos, eu pedi um sorvete com 3 bolas bem recheado, e o Lucca também.

Lucca - Mi você é tão linda - Fala passando a mão no meu cabelo e me olhando.

Eu - Obrigada Luquinha - Agradeço meio tímida não sei porquê, mais o Lucca me elogiou de uma forma tão diferente, me olhando nos olhos.

Lucca - Nem precisa me agradecer Mi - Fala me olhando e tirando as mãos do meu cabelo.

Alguns minutos depois, a garçonete chegou e nos entregou nossos pedidos.

Eu - O sorvete daqui é maravilhoso - Falo colocando uma colher de sorvete na boca.

Lucca - Tenho que concordar com você - Fala colocando uma colher de sorvete na boca.

Eu - E depois que a gente terminar o sorvete, tem idéia de onde a gente pode ir - Falo olhando pra ele.

Lucca - Podemos ir lá pra casa, assistir um filme, comer pipoca e brigadeiro - Fala sorrindo.

Eu - Que maravilha, eu topo, tem tempo que não fazemos isso, só vou mandar logo uma mensagem pra minha mãe, pra ela não se preocupar - Falo e ele assenti, em seguida pego meu celular e entro no whatsapp.

Whatsapp On.📲

 Mãe ❤️
📲Online.

↪️Mãe, quando eu sair da sorveteria, vou pra casa do Lucca, mais tarde chego em casa.

↪️Mãe - Tá certo filha, se cuida, juízo ein..😘

↪️Certo mãe, beijos.❤️😘

📲 Whatsapp off.📵

Lucca - Conseguiu avisar ? - Pergunta me olhando.

Eu - Consegui sim, ela falou pra mim ter juízo, e me cuidar - Falo guardando o celular e colocando uma colher de sorvete na boca.

Lucca - Que bom Mi - Fala me olhando.


O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora