Mirella
Algum tempo depois, terminamos o trabalho, ficou bem legal, e eu resolvi ir lá na cozinha, fazer pipoca e fazer um suco, pra gente fazer um lanche assistindo um filme, já que estamos cansados, precisamos nos distrair um pouco agora, eu já estou aqui na cozinha, acabei de fazer a pipoca, e já fiz o suco de maracujá coloquei na jarra, e já coloquei os copos em cima da bandeja, pra mim poder levar, agora vou ter que levar aos poucos, não consigo levar tudo de uma vez, quando eu pego a bacia de pipoca pra levar, pro meu quarto, vejo o Henry me olhando.
Eu - Que susto garoto - Falo olhando pra ele e colocando a bacia de pipoca na mesa.
Henry - Se assustou com a minha beleza - Fala irônico.
Eu - Você tá voltando a ser insuportável - Falo cruzando os braços.
Henry - Não faz essa carinha de brava, que eu não resisto - Fala se aproximando de mim.
Eu - Sou irresistível eu sei - Falo sorrindo.
Henry - Tá sorrindo assim, aí você acaba com meu psicológico - Fala colocando as mãos na minha cintura.
Eu - Se é que você tem né - Falo irônica.
Henry - Ei você tá só o deboche hoje, tá precisando de um remédio - Fala passando a mão no meu rosto.
Eu - Que remédio ? - Pergunto olhando pra ele.
Henry - Esse - Assim que ele me respondeu, ele iniciou um beijo, tão calmo, cheio de desejo, parecia que a gente queria aquele beijo a muito tempo, e eu retribui é claro.
Eu - Que remédio ein - Falo assim que paramos o beijo, por falta de fôlego.
Henry - Me desculpa por isso - Fala me olhando, com as mãos na minha cintura.
Eu - Ei precisa se desculpar não, eu retribui você não teve culpa sozinho - Falo sorrindo e dando um selinho nele.
Henry - Você é incrível, não imaginei que iria conseguir esse beijo tão facilmente - Fala sorrindo.
Eu - Soldado promovido - Falo e em seguida início outro beijo, era tão bom o beijo dele, ele beija bem.
Henry - Tem sorte que cê beija bem - Fala assim que paramos o beijo.
Eu - Eu sei disso - Falo sorrindo e ele me dá um selinho em seguida.
Henry - A Luara tá lá sozinha, eu falei que ia no banheiro, ela vai estranhar a demora - Fala pensativo.
Eu - Realmente, você pode levar a bandeja com os copos e a jarra de suco, e eu levo a bacia de pipoca, lá a gente fala que se encontrou no caminho - Falo pegando a bacia de pipoca.
Henry - Isso mesmo princesa - Fala pegando a bandeja com a jarra de suco e os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...