Mirella
Novamente eu acordo pra mais um dia de luta, não tenho o que reclamar só agradecer, porém tem dias que dá vontade de jogar esse despertador pela janela, que barulho irritante, logo eu me levanto da cama, calço meu chinelo, desligo o despertador, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, assim que eu termino meu banho, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma camiseta rosa com alguns detalhes, uma calça jeans clara rasgada, me visto, calço meu tênis preto, finalizo meu cabelo deixando ele solto, passo meu perfume, coloco meu relógio no braço, faço uma maquiagem bem leve, só uma base, uma sombra, um corretivo, um pó e também passo um rímel, eu pego meu batom da cor rosa e passo na minha boca, em seguida eu pego minha bolsa, coloco meu celular dentro e alguns documentos e já estou pronta.
Roupa da Mirella
Saio do meu quarto, desço a escada, coloco minha bolsa no sofá da sala, e vou em direção a cozinha, quando eu entro na cozinha, não vejo minha mãe, o que é estranho, porque sempre quando eu acordo ela já está na cozinha me esperando, quando eu olho pra mesa eu vejo um papel com alguma mensagem escrita, assim que eu pego o papel, vejo que é a letra da minha mãe, em seguida eu começo a ler, no papel dizia assim :
Bom dia minha princesa, você deve estar achando estranho né, todas as manhãs quando você acorda, eu já estou na cozinha te esperando, hoje eu não estou, porque eu recebi uma ligação lá da clínica, falando pra mim entrar mais cedo hoje no trabalho, porque o dono da clínica que mora em outra cidade, vai chegar hoje de manhã bem cedo, pra fazer uma reunião e conhecer todos os funcionários.
Eu desejo que você tenha um ótimo dia. Bjs. Eu te amo Mi.Ass: Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...