Mirella
A minha manhã na faculdade hoje foi bem legal, eu até sorrir das palhaças da Luara inventando dançar, e o quase beijo com o Henry, nossa a Lu atrapalhou, mais ela não teve culpa, mais queria que tivesse acontecido, assim que as aulas terminaram, eu vim pra casa o Lucca me trouxe, ele parece que ficou com ciúmes do Henry, porque ele vai vir aqui em casa hoje, mais não entendi o porquê do ciúmes, mais tudo bem ele é meu melhor amigo é normal ele sentir ciúmes, já almocei, agora eu estou aqui deitada na minha cama, mexendo no celular, algum tempo depois, desligo o celular e deixo em cima da cama, me levanto, vou até o banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavei meu cabelo hoje, terminei meu banho, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego um conjunto, um cropped azul escuro, e um short vermelho com detalhes azul e me visto, calço uma rasteira, finalizo meu cabelo deixando ele solto, passo um perfume, resolvo não passar maquiagem, pego um gloss e passo na minha boca e estou pronta agora só esperar a Lu e o Henry chegarem.
Roupa da Mirella
Alguns minutos depois, desci pra sala, sentei no sofá e fiquei assistindo televisão, escuto o barulho da campainha tocando, logo desligo a televisão, e vou atender a porta, quando abro vejo a Luara.
Luara - Oi amiga - Fala me abraçando.
Eu - Oi Lu, entra fica a vontade - Falo retribuindo o abraço.
Luara - Mais tá linda eu amei esse conjunto - Fala entrando na sala e eu fecho a porta logo em seguida.
Eu - Obrigada amiga, também acho ele lindo - Agradeço sorrindo.
Luara - Mais é moça, pelo visto o Henry não chegou né - Fala olhando a sala.
Eu - Não amiga, e também ainda faltam alguns minutos, pra dar duas horas - Falo olhando pra ela.
Luara - Verdade, eu acho que cheguei cedo demais - Fala pensativa.
Eu - Que nada amiga, melhor cedo do quê atrasada, vem senta aqui no sofá - Falo caminhando e me sentando no sofá.
Luara - Verdade né amiga, você tá certa - Fala sentando no sofá.
Eu - Mais e você quer um suco ? - Pergunto olhando pra ela.
Luara - Não amiga obrigada, não precisa se encomodar - Responde meio tímida.
Eu - Não é encomodo para de vergonha, eu sei que você quer, vou buscar - Falo me levantando e indo até a cozinha.
Luara - Aí amiga - Fala me olhando.
Alguns minutos depois, fui até a cozinha, peguei a jarra de suco de laranja na geladeira, peguei um copo, coloquei o suco e levei pra ela.
Eu - Tá aqui amiga - Falo entregando o copo de suco pra ela.
Luara - Obrigada amiga - Agradece me olhando.
Eu - Por nada - Falo sentando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...