Capítulo 32

83 4 0
                                    

Mirella

Meu dia foi incrível com a Kate, agora eu estou aqui deitada na minha cama, tinha tempo que a gente não se divertia tanto assim, minha mãe não chegou até agora, estranho foi ter esbarrado com o Henry no caminho, o destino sempre nos aproximando, ele estava tão lindo sem aquela blusa, saio dos meus pensamentos me levanto, calço meu chinelo, vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, já que estava de noite, pego uma camisola, e me visto, faço um coque no meu cabelo, e me deito na cama novamente.

Camisola da Mirella

Alguns minutos depois, vejo a porta do quarto sendo aberta, e logo minha mãe entra no quarto, e em seguida fecha a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois, vejo a porta do quarto sendo aberta, e logo minha mãe entra no quarto, e em seguida fecha a porta.

Mãe - Oi minha princesa - Fala me abraçando.

Eu - Oi mãe, senti sua falta, chegou tarde hoje - Falo retribuindo o abraço e me sentando na cama.

Mãe - Eu também senti sua falta filha, hoje lá na clínica, tinha muitos pacientes, por esse motivo acabei demorando - Fala sentando na minha cama.

Eu - Entendi mãe - Falo olhando pra ela.

Mãe - E como foi seu dia ? - Pergunta calma.

Eu - Mãe foi incrível, a Kate veio me ver passou a tarde toda comigo, ela foi embora já estava de noite, comemos pizza, tomamos coca, e tem mais umas coisinhas também - Falo pensativa lembrando do Henry.

Mãe - Que legal a Kate é uma fofa, que coisinhas Mirella ? - Pergunta me olhando.

Eu - Me chamou pelo nome, aí que medo - Falo sorrindo.

Mãe - Pode começar contando - Fala me olhando.

Eu - Tá mãe, vou começar contando do começo, resumindo me esbarrei com um rapaz na faculdade esses dias, fui um pouco grossa com ele, e ele ficou me elogiando, me chamou de marrenta, se apresentou o nome dele é Henry, fui pra sala já nervosa nesse dia, ele me irritou, chegando lá a professora apresentou ele como novo aluno, acredita nisso mãe, aí ele se sentou perto de mim e da Luara, e ficou puxando assunto, nem dei bola, aí no dia seguinte cheguei querendo paz, e agora somos amigos, fizemos as pazes, e hoje quando fui comprar pizza com a Kate ele se esbarrou em mim e eu acabei caindo no chão, a Kate chingou ele, e eu também porém parei, quando percebi que era o Henry, aí ele se desculpou  - Falo pensativa.

Mãe - Longa história, vocês gostam de se esbarrar ein Mi, o destino deve tá querendo juntar vocês dois - Fala sorrindo.

Eu - Para mãe, a primeira impressão que tive dele foi de um cara insuportável, hoje eu acho ele legal - Falo sorrindo.

Mãe - Tá vendo vocês se entenderam, fico feliz de você ter feito uma amizade nova - Fala calma.

Eu - Pois é mãe, ele não é tão insuportável assim - Falo olhando pra ela.

Mãe - Que bom filha, sabe que pode contar tudo pra mim, sempre né - Fala passando a mão no meu cabelo.

Eu - Sei sim mãe, eu confio muito na senhora - Falo calma.

Mãe - E ele é gatinho ? - Pergunta sorrindo.

Eu - Até demais mãe, ele tem olho azul - Respondo sorrindo.

Mãe - Nossa eu até imagino, tipo ator de novela né - Fala me olhando.

Eu - Sim mãe, e a Luara e o Henry vem amanhã a tarde fazer um trabalho aqui  - Falo sorrindo

Mãe - Que bom minha filha, uma pena que eu vou estar trabalhando, e não vou conhecer o famoso Henry - Fala sorrindo.

Eu - Verdade né mãe - Falo calma.

Mãe - E a Kate tá bem ? - Pergunta me olhando.

Eu - Está sim mãe, ela perguntou da senhora também - Respondo calma

Mãe - Que bom minha filha, estou indo deitar tá, se cuida, durma bem - Fala me dando um beijo na testa, e levantando da cama.

Eu - Igualmente mãe, eu te amo - Falo dando um beijo no rosto dela.

Mãe - Eu também te amo filha - Fala saindo do meu quarto e fechando a porta.

Assim que minha mãe saiu do meu quarto, eu me deitei na cama, me embrulhei e logo peguei no sono.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora