Capítulo 148

47 3 0
                                    

Ayla

Hoje eu resolvi fazer lasanha de frango, e ficou uma delícia a Mi amou, ela ama comer lasanha, nós já jantamos, e eu já subi pro meu quarto.

Agora eu estou aqui pensando em tudo o que aconteceu, hoje eu tive um dia cheio de surpresas, não tão boas, mas a vida é assim, é vivendo e aprendendo a cada dia.

Eu espero chegar amanhã no trabalho, e não ver mais o Vicente lá, eu não vou conseguir trabalhar com ele perto de mim, indo atrás de mim, insistindo em uma segunda chance, que ele nem merece, só o tempo vai dizer, se ele vai conseguir essa chance.

Eu fiquei de coração partido, quando a Mi perguntou como foi o meu dia no trabalho, e eu falei que não foi tranquilo, mas também quando ela pergunto o porquê, eu não consegui contar pra ela, eu não podia contar assim do nada, que o pai dela voltou, querendo se aproximar.

Até hoje eu não tenho coragem de contar o motivo, pelo qual o Vicente não foi presente na vida dela.

Agora eu vou dormir, e tentar esquecer tudo o que eu passei hoje, eu já tomei meu banho mais cedo, agora eu vou descansar, eu já estou com o meu pijama, logo eu me deito na cama, me embrulho, eu estou tão cansada, que rapidamente eu pego no sono.

Pijama da Ayla

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora