Katerine
No meio da noite, acordei assustada, eu estava tendo um pesadelo, assim que abro os olhos, percebo que deixei a luz acessa, eu estava com sono, que nem lembrei de apagar a luz, me levanto da minha cama, calço um chinelo, passo a mão no meu cabelo na tentativa de arrumar ele, resolvo descer pra beber um copo de água, assim que desço as escadas, acendo a luz da sala, e olho pro relógio da parede, vejo que já são 2:30 da madrugada, apago a luz rapidamente, e entro na cozinha, e acendo a luz da cozinha, pego um copo e vou até o filtro, e encho o copo de água, assim que acabo de tomar a água, coloco o copo na pia e quando me viro, vejo o Carlos na minha frente, logo me assusto.
Katerine - Que susto Carlos - Falo passando a mão no meu cabelo.
Carlos - Desculpa eu não queria te assustar, eu vim tomar um copo de água - Fala me olhando.
Katerine - É eu também - Falo olhando pra ele.
Carlos - Você tá tão linda - Fala passando a mão no meu cabelo e se aproximando de mim.
Katerine - Obrigada - Falo sem jeito.
Carlos - Eu só disse a verdade, não precisa me agradecer - Fala colocando as mãos na minha cintura, e se aproximando mais de mim.
Katerine - Assim eu fico sem jeito - Falo meio tímida, já sentindo a respiração dele e ele logo inicia um beijo e eu apenas retribuo, um beijo cheio de vontade, parece que estávamos esperando por aquele beijo, a muito tempo.
Carlos - Não sei se foi certo, o que eu fiz, me desculpa, mais eu estava querendo esse beijo a muito tempo - Fala assim que para o beijo, e ainda com as mãos na minha cintura.
Katerine - Não precisa se desculpar - Falo sorrindo e dando um selinho nele.
Carlos - Eu mereço mais que um selinho não acha - Fala sorrindo.
Katerine - Merece, mais antes preciso tirar uma dúvida, nem sei como te perguntar isso, você pode me achar uma doida - Falo nervosa.
Carlos - Ei relaxa princesa, não precisa ficar nervosa, respira, pode perguntar o que quiser, tirar suas dúvidas - Fala dando um beijo na minha testa.
Katerine - Eu queria saber, o que você acha de mim ? - Pergunto abaixando a cabeça com vergonha, e achando aquele beijo na testa, a coisa mais fofa do mundo.
Carlos - Ei levanta a cabeça, olha pra mim - Fala me olhando.
Katerine - Tô olhando - Falo levantando a cabeça e olhando pra ele.
Carlos - Eu te acho uma garota maravilhosa, você é linda, simpática, extrovertida, eu gosto de te ver sorrindo, gosto de vir aqui e te ver andando pela casa, gosto quando você me abraça, e agora gosto até dos seus beijos - Responde me olhando.
Katerine - Aí que lindo - Falo tentando conter minha alegria.
Carlos - Ei a linda aqui é você - Fala me olhando.
Katerine - Lindo é você - Falo iniciando um beijo e ele retribui o beijo, estava ficando cada vez mais quente, o Carlos logo depois parou o beijo, e começou a beijar meu pescoço, e ele sussurrou no meu ouvido dizendo : Nosso melhor momento, e eu apenas dou um sorriso ouvindo aquela voz grossa, logo ele levanta a cabeça e me olha.
Carlos - O Kauê não pode nem sonhar com isso - Fala sorrindo.
Katerine - Nem me lembre disso - Falo olhando pra ele.
Carlos - Vamos deixar ele lá dormindo - Fala sorrindo e iniciando outro beijo, quando o beijo estava ficando quente, e eu estava percebendo, as mãos do Carlos pelo meu corpo, logo parei o beijo.
Katerine - Eu preciso ir dormir, já está tarde - Falo inventando uma desculpa, apesar que os beijos estavam perfeitos.
Carlos - Não vai agora Kate, se eu fiz alguma coisa que você não gostou, me perdoa - Fala preocupado, passando a mão no meu rosto e me olhando.
Katerine - Ei você não fez nada, só estou com sono - Falo olhando pra ele.
Carlos - Se cuida, boa noite minha linda - Fala me dando um beijo rápido.
Katerine - Igualmente meu lindo - Falo saindo do beijo e subindo as escadas, pensando em tudo que aconteceu.
Chego no meu quarto, apago a luz, e me deito na cama tentando entender, tudo o que aconteceu lá na cozinha, eu nem estou acreditando que o Carlos me beijou, foi muito bom, agora não paro de pensar nele, e no que ele me disse, quando fiz a pergunta, a resposta dele me deixou feliz, eu parei o beijo, porque percebi que ia rolar mais coisas, e eu não estou preparada pra esse momento ainda, saio dos meus pensamentos, me embrulho, e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...