Henry
Assim que cheguei na faculdade, fui em direção a minha sala, me sentei lá no fundo, onde a Mirella senta com sua amiga, pelo visto nenhuma das duas tinham chegado ainda, a Mirella é tão linda, com aqueles cabelos cacheados, aquele jeitinho marrenta dela, eu sei que no fundo ela é simpática, só preciso me aproximar dela e vou em busca disso, assim que ela chegar na sala, preciso me entender com ela.
Alguns minutos depois, vejo ela entrando na sala e conversando com a amiga dela ...
Mirella / Luara - Oi - Falam na mesma hora e se sentam uma do lado da outra, perto de onde eu me sentei.
Henry - Oi moças - Falo sorrindo e elas me olham.
Mirella - Tudo bem ? - Pergunta me olhando.
Henry - Tudo sim - Respondo surpreso por ela não ter sido grossa comigo.
Mirella - Que bom - Fala me olhando.
Henry - E vocês estão bem lindas ? - Pergunto calmo.
Mirella - Estou sim - Responde calma.
Luara - Eu estou bem também - Responde pensativa.
Henry - Que bom moças - Falo pensativo.
Luara - Tô vendo que duas pessoas se entenderam por aqui - Fala sorrindo.
Mirella - Para amiga, eu só não quero ficar discutindo com ninguém - Fala pensativa.
Henry - Podemos ser amigos agora ? - Pergunto estendendo a mão pra Mirella.
Mirella - Vou pensar no seu caso - Fala passando a mão no cabelo.
Henry - Nossa - Falo abaixando minha mão.
Mirella - Tô brincando cara - Fala sorrindo e estendendo a mão pra mim.
Henry - Domei a marrenta - Falo pegando na mão dela.
Mirella - Já tá cantando vitória - Fala sorrindo.
Henry - Agora sou um soldado promovido - Falo animado.
Luara - Que fofinhos - Fala batendo palmas.
Mirella - Fofinhos nada amiga oxe, para de bater palmas - Fala sorrindo.
Henry - Só você mesmo Luara - Falo balançando a cabeça.
Professor Heitor - Bom dia galera - Fala entrando na sala, e colocando suas coisas na mesa.
Henry / Mirella / Luara / Turma - Bom dia professor - Respondemos todos juntos.
Professor Heitor - Vocês estão animados, eu gosto assim, hoje vou passar um trabalho em trio, pra vocês fazerem, é pra ser entregue na próxima aula - Fala se sentando na cadeira.
Henry - Eu espero que ele deixe a gente escolher as pessoas do grupo - Falo pensativo.
Mirella - Sim, nós três tá ótimo - Fala calma.
Luara - Sim gente - Fala calma.
Professor Heitor - Parem de conversinha paralela vocês aí no fundo - Começa a nos reclamar.
Luara - Desculpa professor - Fala
pensativa.Henry - Isso não vai mais se repetir professor - Falo pensativo.
Mirella - Foi mal professor, podemos fazer o trabalho eu a Lu e o Henry - Fala olhando pro professor.
Professor Heitor - Estão desculpados, espero que isso não se repita, e respondendo sua pergunta Mirella, pode sim - Fala calmo.
Mirella - Obrigada professor - Fala sorrindo e o professor apenas balança a cabeça concordando.
Henry - Que legal, vamos fazer juntos o trabalho - Falo animado.
Mirella - Pode ser lá em casa, vocês topam - Fala animada.
Luara / Henry - Sim - Falamos na mesma hora e ficamos prestando atenção na explicação do professor.
Professor Heitor - O trabalho é pra ser entregue na sexta feira, hoje é terça, então vocês tem aí 2 dias pra fazer o trabalho, tem que ser bem feito, em cartolina, e tá valendo 3,0 pontos, o tema é " A importância do estudo do desenvolvimento humano." Coloquem o nome do grupo de vocês em um papel e coloquem aqui em cima da minha mesa - Fala olhando pra turma.
Henry - Temos dois dias - Falo terminando de anotar o tema do trabalho e o dia que é pra ser entregue.
Mirella - Sim, temos que fazer amanhã ou quinta - Fala calma.
Luara - Sim migos, qual dia vamos fazer ? - Pergunta pensativa.
Henry - Pode ser amanhã - Respondo calmo.
Mirella - Fechado amanhã às 14:00 horas na minha casa - Responde pensativa.
Henry / Luara - Combinado - Falamos juntos e eu me levanto e entrego o nome do nosso grupo pro professor.
Apresentação do Henry
Olá me chamo Henry Novais Silva, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro desde que nasci, tenho uma irmã a Clara, sou mais velho que ela dois anos, tenho alguns amigos, demorei pra escolher qual profissão seguir, até que escolhi psicologia, sempre gostei de ajudar as pessoas, me considero, um homem simpático e extrovertido, amo cantar, sei tocar violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...