Capítulo 53

69 3 0
                                    

Mirella

Hoje minha manhã na faculdade foi puro tédio, melhorei bastante da dor, ainda estou sentindo, mais não está tão forte, as aulas sem a companhia da Lu, não são as mesmas, o Henry é maneiro ficou tentando me distrair, teve momentos que eu até esqueci que eu estava com cólica, aquele garoto é demais viu, e eu sempre penso nele, isso é tão confuso pra mim, hoje mesmo, quando me despedi dele ele me deu um selinho, sei que selinho não é bem um beijo, mais sei lá a nossa relação tá diferente, mais um diferente bom sabe, tô aqui agora esperando o Luquinha, pra gente ir pra casa, no intervalo ele perguntou da Lu, percebi que ele sentiu falta dela, aí como eu quero que eles fiquem juntos.

Alguns minutos depois.
O Luquinha estava vindo na minha direção.

Lucca - Cheguei minha cacheada, vamos - Fala me abraçando.

Eu - Vamos, que felicidade é essa - Falo retribuindo o abraço.

Lucca - Vou ver minha loira hoje - Fala saindo do abraço e caminhando do meu lado.

Eu - Eita já tá assim é minha loira - Falo cruzando os braços, e sentindo um pouco de ciúmes.

Lucca - Ei você sabe que eu te amo, né cacheada - Fala me dando um beijo na testa.

Eu - Sei sim, e eu estou torcendo por você e pela Lu, eu quero ver vocês juntos - Falo caminhando e batendo palmas.

Lucca - Vai com calma Mi, vou ver o que vai acontecer hoje a tarde - Fala calmo.

Alguns minutos depois. Chegamos na garagem, entramos no carro, e o Lucca sentou no banco do motorista, e eu no banco do lado do motorista.

Eu - Desejo toda a sorte pra você maninho - Falo sorrindo.

Lucca - Obrigado maninha - Agradece dirigindo.

Eu - Ei precisa me agradecer não - Falo sorrindo.

Lucca - Aquele Henry, tava admirando demais você ein, eu percebi no intervalo - Fala com um pouco de ciúmes.

Eu - Que nada, eu nem sou tão admirável assim - Falo sorrindo.

Lucca - Vai achando que você não chama atenção, só vai - Fala sério.

Eu - Você tá com ciúmes - Falo sorrindo.

Lucca - Tô cuidando da minha irmã - Fala sorrindo.

Eu - Eita gente, Luquinha eu sempre tô pensando no Henry, depois daquele beijo - Falo olhando pela janela do carro.

Lucca - Mi, você está se apaixonando - Fala pensativo.

Eu - Tipo eu não sei ainda, mais eu penso nele, e ele está sendo tão legal comigo - Falo pensativa.

Lucca - Eu espero que você não se machuque, eu quero te ver feliz, se ele magoar você ele vai se dar mal - Fala dirigindo.

Eu - Eu estou indo com calma, não tô afim de me magoar mesmo, mais eu tô arriscando, vou ver no que dá - Falo olhando pra ele.

Lucca - Vai com cuidado, com calma, o tempo dirá se ele realmente é quem você espera - Fala calmo.

Eu - Isso maninho - Falo calma e feliz por ter o Luquinha comigo, ele me entende tão bem.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora