Capítulo 18

150 9 0
                                    

Mirella

Assim que o Luquinha respondeu que me ama, eu pude sentir seus lábios se aproximando dos meus, e logo ele iniciou um beijo, eu tentei recusar mais não sei o que aconteceu comigo, eu me deixei levar e retribui o beijo, logo o beijo foi ficando quente, quando percebi no que isso poderia nos levar logo parei o beijo.

Lucca - Me perdoa Mi, eu não queria fazer isso, foi mais forte que eu - Fala tentando se explicar.

Eu - Não precisa se explicar, só não sei se foi certo o que aconteceu, somos como irmãos - Falo tentando entender o que aconteceu minutos atrás.

Lucca - Por favor não fica brava comigo, vamos fingir que nada aconteceu - Fala preocupado.

Eu - Vai ser difícil fingir, mais vamos - Falo pensativa.

Lucca - Tá chateada  comigo ? - Pergunta preocupado.

Eu - Não eu não estou, fica tranquilo, eu também tive culpa eu retribui, sendo que eu poderia ter negado, não sei o que aconteceu comigo - Respondo passando a mão no cabelo.

Lucca - Fico mais aliviado, em saber que não está chateada comigo - Fala pensativo.

Eu - Mudando de assunto, vamos assistir qual filme ? - Pergunto tentando esquecer o que aconteceu.

Lucca - O que você quiser eu quero - Responde sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora