Capítulo 96

47 4 0
                                    

Kauê

Eu acabei de chegar em casa, agora eu estou aqui no meu quarto, sentado na cama, lá na balada foi bom demais, eu me diverti, agora eu estou mais tranquilo, eu consegui tirar um pouco da confusão da minha cabeça, porém eu não esqueci de tudo o que aconteceu mais cedo, quando eu lembro eu fico chateado com essa situação.

Pelo menos lá na balada, a Mel me animou mais, aliás aquela ruivinha tem algo nela que me faz esquecer dos problemas, quando eu estou com ela, eu nem sei o que aconteceu comigo hj, eu acabei defendendo ela, a morena estava falando coisas demais dela, e eu não estava gostando nada, então tomei uma atitude.

Teve um momento entre eu e a ruivinha, que falamos umas coisas um pro outro, um momento bom até, mais eu não aceito que eu fui carinhoso, eu sou bem louco, fico com várias, quero nada sério não, tenho que aproveitar minha vida.

Eu tomei uma decisão vou conversar com a minha irmã e o Carlos, por mais que ele e a Kate tenham escondido tudo de mim, eu assumo que peguei pesado e preciso por as coisas no lugar, um diálogo vai resolver tudo, eu preciso me desculpar pelas coisas que eu falei, eu até me arrependo um pouco de ter saído do controle naquela situação, mais eu tive meus motivos.

Logo saio dos meus pensamentos, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, assim que eu termino meu banho, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma blusa preta, e uma bermuda colorida, me visto, passo meu perfume, calço meu chinelo, sento na cama, pego meu celular, coloco uma música, e começo a criar um pouco de coragem, pra saber o que falar com a Kate e o Carlos, nestante vou lá ver se eles estão acordados, pra gente conversar e resolver tudo.

Roupa do Kauê

Roupa do Kauê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora