Capítulo 100

46 2 0
                                    

Katerine - É claro que sim meu amor - Falo me levantando da cama emocionada e abraçando ele.

Carlos - Minha namorada - Fala retribuindo o abraço e me beijando.

Katerine - Meu namorado - Falo sentando no chão do lado dele e sorrindo.

Carlos - Aceita essa aliança em prova do meu amor ? - Pergunta pegando na minha mão, e colocando a aliança no meu dedo.

Katerine - Aceito meu amor - Respondo dando um selinho nele.

Carlos - Eu te amo - Fala passando a mão no meu cabelo.

Katerine - Eu também te amo, agora é a minha vez - Falo pegando a aliança.

Carlos - Sua vez - Fala sorrindo.

Katerine - Aceita essa aliança em prova do meu amor ? - Pergunto colocando a aliança no dedo dele.

Carlos - Sim princesa - Responde me dando um selinho.

Katerine

Eu estou tão feliz, que pedido de namoro mais lindo, eu estou vivendo algo que sempre sonhei, ele é o amor da minha vida, sempre me surpreendendo e canta tão bem, ainda cantou uma música que eu amo, eu estou muito emocionada, já tenho até aliança, agora eu estou namorando com o meu Carlinhos, que orgulho de falar isso. 

Logo saio dos meus pensamentos, quando o Carlinhos começa a encher meu rosto de beijos.

Katerine - Que amor - Falo enquanto recebo, vários beijos.

Carlos - Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar - Começa a cantar me olhando.

Katerine - Eu estou muito emocionada, que lindo, eu estou vivendo um amor que sempre sonhei - Falo e as lágrimas caem sobre meu rosto.

Carlos - Não chora princesa, a gente vai viver muita coisa ainda - Fala me dando um beijo na testa e passando as mãos pelo meu rosto, limpando minhas lágrimas.

Katerine - I love you baby - Falo dando um selinho nele.

Carlos - I love you minha gringa - Fala sorrindo.

Katerine - Queria ser gringa - Falo sorrindo.

Carlos - Você é minha gringa - Fala e inicia um beijo e eu logo retribuo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora