Mirella Alcântara
Olá me chamo Mirella Alcântara Silva, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro, estou cursando faculdade de psicologia, tenho melhores amigos que são Katerine e Lucca, moro com a minha mãe, nunca conheci o meu pai, sou filha única, me considero tímida, mais quando me conhecem bem mudam de idéia.
Ayla Alcântara
Olá me chamo Ayla Alcântara, tenho 37 anos, moro no Rio de Janeiro, sou a mãe da Mirella, sou formada em odontologia, criei ela sozinha desde que ela nasceu, quando contei ao pai dela que esperava um filho, ele não quis assumir, é uma longa história, eu nunca quis contar a Mirella o motivo dele não ter criado ela, guardo esse segredo pra mim, pra ela não se decepcionar.
Lucca Bitencourt
Olá me chamo Lucca Bitencourt Santos, tenho 21 anos, nasci em São Paulo, moro no Rio de janeiro desde 1 ano de idade, estou cursando faculdade de medicina, sou filho único, mais tenho uma irmã que a vida me deu a Mirella minha melhor amiga, moro com meus pais, me considero extrovertido e amigável.
Katerine Lima
Olá me chamo Katerine Lima Silva, tenho 18 anos, moro com meus pais e com meu irmão no Rio de Janeiro, tenho um irmão que se chama Kauê, me considero muito extrovertida, tenho uma melhor amiga a Mirella, já conclui o ensino médio, ainda tenho dúvidas de qual faculdade devo fazer, por isso ainda não estou na faculdade.
Kauê Lima
Olá me chamo Kauê Lima Silva, sou irmão da Katerine, tenho 17 anos, moro com meus pais e minha irmã no Rio de Janeiro, estou cursando o 3 ano do ensino médio, tenho vários amigos, mais tem um que é como irmão o Carlos meu melhor amigo, sou bem popular no colégio, muitos me chamam de galinha por ficar com várias, mais eu apenas curto a vida aliás só temos uma tenho que aproveitar.
Carlos Oliveira
Olá me chamo Carlos Oliveira Magalhães, tenho 17 anos, moro com meus pais no Rio de janeiro, sou filho único, estou cursando o 3 ano do ensino médio, sou da turma do Kauê, e vizinho dele, sou bem popular na escola, mais não sou de ficar com várias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...